James Gunn diz que tem ideias para novos spin-offs de Esquadrão Suicida

James Gunn (Divulgação)
James Gunn (Divulgação)

Pelo jeito, os fãs da DC tem motivo de sobra para comemorar. O diretor de Esquadrão Suicida, James Gunn disse que tem mais ideias para séries derivadas de seus personagens além de Peacemaker (Pacificador).

Mesmo que o filme ainda não tenha chegado ao cinemas e na plataforma de streaming HBO Max, o cineasta está se antecipando, e conversando com os fãs sobre as possibilidades animadores de seus personagens terem uma vida própria além de sua produção.

Segundo Gunn, alguns personagens podem se juntar ao Pacificador, interpretado por John Cena. De forma sucinta, ele apenas respondeu “sim”, quando foi questionado por um fã no Twitter, se tinha mais ideias para spin-offs de Esquadrão Suicida.

Pacificador (John Cena) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
Pacificador (John Cena) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

Peacemaker é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói / supervilão / e maior babaca do mundo”, explicou Gunn anteriromente.

“Estou animado para expandir o Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo do cinema DC para o amplitude total de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é a cereja do bolo”.

John Cena não esperava que lhe fosse oferecida uma série própria, mas ficou feliz com as possibilidades que está encarando em sua carreira de ator. Anteriormente ele era conhecido por ser lutador.

“Eu disse antes que tem sido uma grande honra e uma oportunidade incrível de fazer parte de Esquadrão Suicida e de trabalhar com James no que vai ser um filme fantástico”, explicou.

“Estou incrivelmente animado por ter o chance de se juntar a ele novamente para o Peacemaker. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso”, disse ele.

O ator ainda comentou em um programa de TV que achou que Gunn estivesse zoando com ele quando lhe fez a proposta.

 

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›