James Gunn diz que Dave Bautista bateu em homem que assediou dublê em festa

Dave Bautista e Chris Pratt
Dave Bautista e Chris Pratt (Reprodução)

Dizem que festa sem barraco não tem a menor graça. E parece que foi isso o que aconteceu na comemoração do fim das filmagens de Guardiões da Galáxia, o primeiro filme, lançado em 2016. Segundo o diretor James Gunn, Dave Bautista até mostrou ter super poderes de verdade ao defender uma mulher.

Um tweet de um homem que trabalhou na produção acabou por revelar que os atores estavam bem soltinhos, mas a situação foi maior que isso, pelo menos de acordo com o que James Gunn escreveu.

“Um técnico que trabalhou em Guardiões da Galáxia me contou que Chris Pratt constantemente canta no set, e que foi legal demais conversar com Dave Bautista, Sean Gunn, e James Gunn na festa de encerramento”, escreveu o homem. Foi quando o cineasta da Marvel resolveu responder, e detalhar a comemoração.

James Gunn e Dave Bautista (Reprodução)

“Aquela festa de encerramento foi divertida. A coisa que eu mais me lembro é que um membro da equipe estava assediando uma de nossas dublês, Sean Gunn estava protegendo a moça, e o cara foi agressivo com Sean. Então Dave Bautista bateu no peito do assediador, e ele voou através da sala porque Dave realmente tem superpoderes na vida real”.

Gunn explicou que a razão de a situação sair do controle é que tanto Sean como Dave viram o tal homem pegar nos seios da dublê à força.

Dave Bautista como Drax em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)

Nova reunião dos Guardiões

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 vão acontecer em novembro, e aparentemente será o último episódio, que segundo o cineasta mesmo já adiantou, tem cenas de cortar o coração.

Mas a equipe dos Guardiões não vai desaparecer tão cedo. No fim de 2022 ela vai ganhar um especial de Natal, e também vai aparecer em Thor: Amor e Trovão.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 só deve estrear em maio de 2023.

Veja mais ›