Astro cancelado da Marvel é defendido por diretor após polêmica com ex: “Fico furioso”

Segundo o diretor, as acusações contra ator são mentiras

publicidade

James Gunn saiu em defesa de seu colega de trabalho e amigo Chris Pratt, que foi alvo de críticas por informações pessoais que, segundo o diretor, não são verdade.

O nome de Chris se envolveu em uma série de polêmicas nos últimos tempos, e seu nome acabou ficando ‘sujo’ aos olhos de algumas pessoas que eram fãs.

publicidade

De acordo com as fofocas, Chris é suspeito de ter crenças homofóbicas, depois de ter sido associado à igreja Hillsong, que tem uma organização que promove pontos de vista anti-LGBTQIA+. O ator negou envolvimento com a igreja, mas isso não foi o suficiente para limpar sua barra com quem ficou desconfiado.

O diretor de Guardiões da Galáxia conversou com a revista Men’s Health recentemente, e defendeu fervorosamente Chris. Segundo ele, o amigo é alguém extremamente bondoso e todas as coisas ruins que as pessoas têm falado contra ele seriam mentiras:

“Isso é algo que me deixa absolutamente furioso. O Chris é bondoso de uma forma indescritível com as pessoas; ele sai do próprio caminho para ajudar crianças. Ele é um pai especialmente amoroso. E tem um monte de coisas que as pessoas simplesmente inventaram sobre ele – sobre seus posicionamentos políticos, sobre quem ele é, sobre o que ele acredita sobre outras pessoas, sabe como é?”

Ator fez comentário humilhante para ex-esposa

Katherine Schwarzenegger e Chris Pratt (Divulgação Instagram)
publicidade

Outro momento que contribuiu para o ‘movimento anti-Chris Pratt’ foi a postagem do ator para sua esposa há cerca de seis meses, em que ele agradecia a atual esposa por ter lhe dado “uma filha saudável”.

Para muitas pessoas, o comentário seria uma provocação à ex-esposa, a atriz Anna Faris, com quem ele teve um filho que nasceu de parto prematuro e com diversas complicações de saúde em virtude daquilo.

publicidade

O ator desabafou em entrevista recente para a Vanity Fair que ele ficou muito incomodado com as fofocas na época, e chegou a chorar por conta daquilo:

“Vários artigos saíram na época e diziam, ‘Isso é tão embaraçoso. Eu não acredito que Chris Pratt iria agradecer a ela por ter uma filha saudável quando seu primeiro filho nasceu prematuramente. Isso é uma tirada maldosa contra a ex-esposa dele’. Isso é errado. Meu filho vai ler aquilo um dia. Ele tem nove anos agora. Isso está gravado para sempre em pedra digital. Aquilo me incomodou de verdade, cara. Eu chorei muito.”

Chris Pratt é um dos protagonistas de Jurassic World: Domínio, em cartaz em cinemas por todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›