James Gunn opina sobre roteiro de Thor: Amor e Trovão

James Gunn (Divulgação)
James Gunn (Divulgação)

Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, James Gunn revelou que viu o script de Thor: Amor e Trovão para saber que destino Taika Waititi está dando para os Guardiões da Galáxia e gostou do que leu.

Um fã questionou: “Qual opinião você tem sobre Thor: Love & Thunder?“.

E Gunn respondeu:

“Não tenho como falar muito, Taika Waititi está fazendo um ótimo trabalho – o roteiro é incrível. Nós conversamos antes de ele começar a escrever sobre onde os personagens estão e para onde estão indo e ele leu o roteiro do Vol. 3 e então eu li seu roteiro e compartilhei meus pensamentos”.

As gravações de Thor: Amor e Trovão já começaram, mas parece que os Guardiões da Galáxia não terão muito tempo de tela no longa metragem.

Segundo informações do site Comic Book, alguns atores de Guardiões da Galáxia já terminaram de gravar suas cenas e inclusive já forma embora da Austrália, local onde as gravações de Amor e Trovão está acontecendo.

Primeiro, foram Karen Gillan, a Nebulosa, e Pom Klementieff, a Mantis, que postaram fotos no Instagram sugerindo que elas já tinham saído de Sydney.

Em seguida, Dave Bautista, o Drax, aparentemente confirmou que deixou Sydney depois de enviar uma foto para seu Instagram sugerindo que ele estava sofrendo de jet lag.

Mais recentemente, Chris Pratt, o Senhor da Estrelas, deixou a região e foi visto caminhando em Los Angeles ao lado de sua esposa.

A inclusão dos Guardiões em Amor e Trovão faz todo o sentido com a narrativa do filme, já que Thor (Chris Hemsworth) foi visto pela última vez com o grupo de viajantes espaciais nos momentos finais de Vingadores: Ultimato.

Após o filme O Esquadrão Suicida e a série Peacemaker da DC, James Gunn voltará para a Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›