James Gunn compartilha slogans em jaquetas da Arlequina

James Gunn compartilhou algumas imagens da jaqueta da Arlequina em O Esquadrão Suicida.

As jaquetas mostram os slogans que não foram para o corte do filme e o que foi escolhido pelo diretor.

Na publicação Gunn escreveu: “Para a jaqueta da Harley Quinn em O Esquadrão Suicida, eu vim com uma lista enorme de slogans que ela poderia ter nas costas e reduzi-a a esses três, todos nós experimentamos em jaquetas reais. Tive dificuldade em decidir entre os dois primeiros , mas, no final, Live Fast Die Clown [Viva rápido, morre palhaço] foi escolhido”.

O elenco de O Esquadrão Suicida inclui Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney, David Dastmalchian, Steve Agee e Sylvester Stallone, Daniela Melchior, Idris Elba, John Cena, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Mayling Ng, Peter Capaldi, Michael Rooker, Alice Braga e Sean Gunn.

O filme chega nos cinemas e na HBO Max no dia 6 de agosto.

E mais

James Gunn em diversas entrevista contou o quanto adorou trabalhar com Margot Robbie em O Esquadrão Suicida.

Gunn comentou anteriormente ao AP News que sua cena preferida do filme é protagonizada por Robbie.

“Ela pode fazer qualquer coisa. Ou pensei que ela poderia fazer qualquer coisa. E então um dia ela teve que cantar e eu disse: ‘Ok, você pode fazer tudo, menos uma coisa’. Mas ela é uma ótima atriz. Ela incorpora o personagem. Ela é capaz de fazer comédia. Ela é capaz de fazer o drama. E fisicamente, ela é uma atleta pura e é capaz de fazer essas acrobacias de uma forma tão graciosa, magnífica e linda. E então eu escrevi a maior cena de ação que já fiz em torno de Harley, e foi tão divertido criar em todos os níveis, desde trabalhar com os dublês até trabalhar com ela. Provavelmente são meus quatro minutos de filme favoritos que já fiz”.

Em outra entrevista para o ComicBook, Margot Robbie comentou a evolução da Arlequina através dos filmes da DC.

“Você consegue ver o outro lado da Harley [no Esquadrão Suicida]. É interessante. Você sempre consegue conhecê-la em diferentes momentos da vida dela, como se alguns anos tivessem se passado. Claro, os filmes não estão diretamente conectados, mas como atriz, posso mapear isso em um senso cronológico. Então, é divertido ver ‘Ok, como ela era alguns anos atrás, quando ela estava com o senhor C?. Como ela é agora, depois que eles se separaram? E como será ela daqui a alguns anos?’. Eu adoro vê-la nessas diferentes fases de sua vida”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›