James Gunn compartilha nova imagem da série Peacemaker

John Cena como Pacificador (Divulgação / DC)

Entre as próximas estreias da DC tanto nos cinemas quanto nos serviços de streamings estão O Esquadrão Suicida e Peacemaker, respectivamente.

James Gunn está trabalhando tanto no filme quanto na série, e no Twitter o cineasta compartilhou mais uma imagem da série estrelada por John Cena.

Ele escreveu: “Meu monitor está ligado agora. #Peacemaker”.

Além disso, Gunn respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou que é o único escritor de Peacemaker e dirigiu metade dos episódios.

Ele também disse que mais personagens além dos já citados podem aparecer na série.

Mais comentários

Em uma entrevista anterior (via Comic Book), James Gunn falou mais sobre sua obra.

“Peacemaker é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói/ supervilão/ e do maior babaca do mundo. Estou animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo do cinema DC para toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. a cobertura do bolo”.

John Cena acrescentou:

“Já disse antes que foi uma grande honra e uma oportunidade incrível fazer parte do The Suicide Squad e trabalhar com James naquele que será um filme fantástico. Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Peacemaker. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso”.

Peacemaker começará com oito episódios em 2022 na HBO Max, embora pareça provável que Gunn retornará para mais quando seus compromissos com os Guardiões da Galáxia da Marvel terminarem.

Gunn falou anteriormente sobre a oportunidade de mergulhar mais fundo no personagem de Peacemaker, ou seja, há grandes chances de um segunda temporada.

Mas antes da série teremos O Esquadrão Suicida, que estreia no cinema e no HBO Max simultaneamente em 6 de agosto deste ano.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›