O universo da DC está passando por uma grande transformação com o lançamento do Capítulo 1: Deuses e Monstros, e James Gunn, CEO da DC Studios, acaba de dar pistas sobre o futuro de dois personagens muito queridos pelos fãs: Alerquina e Sanguinário.
Diretor mantém mistério sobre personagens

Embora o novo DCU seja um recomeço, alguns rostos familiares do DCEU continuarão fazendo parte da franquia. A segunda temporada de Pacificador, por exemplo, contará com o retorno de vários atores do universo anterior. E, agora, Gunn revelou que outros personagens do DCEU também podem ganhar espaço na nova fase.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Gunn foi questionado sobre o destino de Harley Quinn e se Margot Robbie continuará interpretando a personagem. A resposta foi misteriosa: “Isso será revelado mais adiante”.
Já sobre Sanguinário, personagem vivido por Idris Elba em O Esquadrão Suicida (2021), Gunn foi mais direto: “Estou sempre procurando um lugar para encaixar o Sanguinário e tentando resolver isso. Então vamos ver o que acontece”.
- Thunderbolts* chega ao streaming, saiba como assistir
- Tudo sobre o novo filme Superman de James Gunn: elenco, história e o futuro do DCU

Após Superman, o DCU tem vários lançamentos a caminho, entre eles o filme da Supergirl, a segunda temporada de Pacificador e a estreia da série Lanternas. Além disso, sob a marca Elseworlds, Batman 2 começará as filmagens em breve e deve estrear em 2027.
Enquanto isso, a expectativa só aumenta para os próximos anúncios da DC Studios. Será que veremos Harley e Sanguinário em ação novamente? Fique ligado!
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




