James Gunn comenta atraso na estreia de Guardiões da Galáxia vol. 3

James Gunn disse que foi “sorte” Guardiões da Galáxia vol. 3 não ter estreado em 2020.

A Marvel divulgou um vídeo mostrando suas futuras estreia nos cinemas, e entre os títulos estava o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

O longa metragem que conta com o retorno de Gunn dirigindo um filme da Marvel agora está marcado para chegar nas telonas em maio de 2023.

Em 2018, James Gunn foi demitido da Marvel por conta do ressurgimento de alguns tweets do diretor que foram considerados ofensivos.

Em 2019, o cineasta foi recontratado pela Disney / Marvel, mas ele estava trabalho em O Esquadrão Suicida para a Warner / DC.

Com isso, os fãs precisariam mais um pouco de tempo para ver um novo filme dos Guardiões da Galáxia.

Após o vídeo de divulgação das datas de estreia dos futuros filmes da Marvel, um usuário do Twitter questionou James Gunn:

Como vocês se sentem sabendo que esse filme deveria ter sido lançado no ano passado?

James Gunn respondeu:

“Sortudo. Não tivemos que ter nosso encontro pressionado várias vezes como todo mundo”.

Adiamentos atrás de adiamentos

Os atrasos nas estreias dos filmes da Marvel também se deram por conta da pandemia de COVID-19, que paralisou ou atrasou a produção de diversos filmes e séries.

Viúva Negra estava marcado para estrear no dia 1º de maio de 2020, e dar inícios à quarta fase do MCU.

O filme de espionagem estrelado por Scarlett Johansson então mudou sua estreia para 6 novembro de 2020, depois para o início deste 2021 e agora está marcado para 9 de julho.

Outros filmes como Eternos e Shang-Chi e Lenda do Dez Anéis também sofreram constantes mudanças nas datas de suas estreias.

Em outras publicações no Twitter, James Gunn disse que o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi concluído em novembro de 2020 e os chefes de produção foram contratados no início deste ano.

O cineasta ainda disse que “já estamos MUITO no caminho de fazer o filme – ele foi escrito e amplamente projetado, mas não foi filmado”.

Em abril do ano passado, Gunn comemorou o fato de O Esquadrão Suicida não precisar mudar sua data de estreia por conta da pandemia.

Ele escreveu que foi “extremamente sortudo por encerrar a filmagem e montar a edição em nossas casas (devido a uma equipe de pós-produção e estúdio com previsão) antes da quarentena”.

O Esquadrão Suicida está programado para lançamento nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto.

Fonte: CB

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›