James Gunn atualiza fãs sobre o andamento de Guardiões da Galáxia 3

James Gunn (Divulgação)
James Gunn (Divulgação)

Mais uma vez James Gunn organizou uma sessão de perguntas no Twitter, e a interação com os fãs trouxe algumas novidades sobre o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Segundo o diretor, do momento em que ele saiu da Marvel, e então começou a trabalhar na DC e voltar novamente para a Marvel, o roteiro do Guardiões da Galáxia vol. 3 sofreu algumas mudanças.

Um fã perguntou para James Gunn se a produção da Guardiões da Galáxia 3 já começou ou se ele está concentrado no projeto do Pacificador do Esquadrão Suicida. O cineasta respondeu: “O roteiro está escrito e a maioria dos chefes de produção foram contratados”. Em seguida, outro fã perguntou se o roteiro de filme da Marvel sofreu alterações, Gunn disse que “muito pouco”.

Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda não tem data de lançamento.

Projeto atual

Atualmente James Gunn está trabalhando no filme O Esquadrão Suícida para a DC e a Warner Bros. Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas apesar de não ter ligação com o filme de David Ayer, trará rostos conhecidos como Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis. Além de novos astros como Idris Elba, Taika Waititi, John Cena, Alice Braga, Pete Davidson e Sean Gunn.

Em uma publicação no Instagram, James Gunn elogiou o trabalho de Idris Elba. Ele escreveu: “Raramente escrevo papéis para atores que nunca conheci, mas fiz exatamente isso para @idriselba em #TheSuicideSquad e não poderia estar mais feliz do que fiz – você superou minhas expectativas como ator E como ser humano. Mal posso esperar que as pessoas vejam você como #Bloodsport”.

Em outra publicação, o diretor elogiou Margot Robbie, onde publicou: “Ela [Arlequina] é provavelmente minha personagem favorita da DC. E Margot Robbie é, provavelmente, a melhor atriz com quem já trabalhei, sem exceção”.

O Esquadrão Suicida chega nos cinemas no dia 4 de agosto de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›