James Gunn aparece em trailer da 3ª temporada de Harley Quinn

O trailer mostrou várias outra participações como Amanda Waller, Batman, Monstro do Pântano, além do retorno do Coringo e do Batman.

publicidade

A HBO Max divulgou o primeiro trailer da terceira temporada de Harley Quinn, que estreia no dia 28 de julho. O trailer mostra o retorno de Harley e Hera Venenosa, bem como de outros membros da equipe como Cara de Barro e Tubarão-Rei.

Além disso, o vídeo cheio de ação, violência e humor mostra algumas participações especiais como Monstro do Pântano, Amanda Waller e James Gunn.

publicidade

Há também a presença da Corte das Corujas, um dos maiores inimigos do Batman. Além disso, o video mostra o retorno do Coringa concorrendo a prefeito e um plano que Harley acredita que “faria Lex Luthor cagar nas calças”.

Sobre Harley Quinn

Criado por Patrick Schumacker, Justin Halpern e Dean Lorey, a série animada Harley Quinn estreou em 2019 no extinto DC Universe antes de ir para a HBO Max

A série começou seguindo Harley Quinn (Kaley Cuoco) enquanto ela montava uma equipe de supervilões, que incluí Hera Venenosa (Lake Bell), Tubarão-Rei (Ron Funches) entre outros.

Quinn tinha como objetivo superar os grupos de vilões predominantemente masculinos, nesse meio tempo ela tentava superar seu rompimento com o Coringa.

publicidade

A segunda temporada explorou mais sobre a relação entre Arlequina e Hera Venenosa, e terminou com as duas dirigindo loucamente após assumirem um relacionamento.

A terceira temporada de Harley Quinn continuará a aprofundar o relacionamento de Harley e Hera.

James Gunn

publicidade

Em março, o co-criador de Harley Quinn, Patrick Schumacker, revelou a participação de Gunn, dizendo que ele estava interpretando a si mesmo e trabalhando em um filme sobre Thomas Wayne, o pai de Bruce Wayne/Batman.

James Gunn é roteirista e diretor conhecido por seus trabalhos no Universo Cinematográfica da Marvel, mais especificamente em Guardiões da Galáxia, onde dirigiu dois filmes, um em 2014 e outro em 2017.

Após algumas polêmicas que surgiram nas redes sociais por conta de alguns tweets, Gunn foi demitido da Marvel. Em seguida foi para a DC onde dirigiu O Esquadrão Suicida que foi lançado em 2021, que foi muito bem recebido pela crítica e pelo público.

publicidade

Gunn continuou seu trabalho na DC onde produziu a série Pacificador para a HBO Max, que também teve um ótima repercussão e retornar para segunda temporada. Atualmente o cineasta voltou para a Marvel onde está trabalhando em Guardiões da Galáxia vol. 3.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›