James Gunn anuncia Sylvester Stallone no elenco de O Esquadrão Suicida

Sylvester Stallone (Divulgação)
Sylvester Stallone (Divulgação)

No sábado (14), o diretor James Gunn anunciou que Sylvester Stallone entrou para o elenco de O Esquadrão Suicida. Stallone é conhecido por viver diversos personagens icônicos no cinema, como Rambo e Rocky. Não é a primeira vez que o ator e o diretor trabalham juntos, Stallone interpretou Stakar Ogord no filme Guardiões da Galáxia vol. 2 que foi dirigido por Gunn.

Na publicação do Twitter, James Gunn escreveu: “Sempre amo trabalhar com meu amigo Sylvester Stallone e nosso trabalho hoje em O Esquadrão Suicida não foi exceção. Apesar de o Sly ser astro icônico, a maior parte das pessoas não tem ideia do ator incrível que ele é”. Ainda não se sabe qual é o personagem de Stallone e nem como ele se encaixará na história.

O Esquadrão Suicida está previsto para estrear nos cinemas no dia 4 de agosto de 2021. Detalhes sobre a trama não foram revelados.

O elenco do filme é formado por Idris Elba como Sanguinário (Bloodsport), John Cena como Pacificador (Peacemaker), Alice Braga como Solsoria, Nathan Fillion é TDK, David Dastmalchian como Bolinha (Polka-Dot Man), Peter Capaldi é o Pensador (Thinker), Daniela Melchior interpreta Caça-Ratos 2 (Ratchatcer 2), Michael Rooker como Sábio (Savant), Pete Davidson é o Blackguard, Mayling NG como Mongal, Flula Borg como Dardo (Javelin), Sean Gunn interpreta Doninha (Weasel), Steve Agee é o Tubarão-Rei (King Shark). Margot Robbie retorna como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis interpreta novamente Amanda Waller e Joel Kinnaman como Rock Flag.

Nas redes sociais

Se acordo com o site Vanity Fair, James Gunn sempre responde os fãs nas redes sociais sobre seus trabalhos. Quando um seguidor escreveu que a cena de Stallone em Guardiões da Galáxia é um lembrete sólido de suas habilidades de atuação, que ele parecia “genuinamente desolado” com o desfecho do personagem de Michael Rooker, Yondu, Gunn respondeu que foi “uma das minhas cenas favoritas de filmar”. O próprio Stallone se intrometeu na conversa, acrescentando que “James, vindo de um diretor incansável e incrível, eu considero isso o mais importante dos elogios! Continue socando, Sly”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›