James Gunn anuncia fim das gravações de Peacemaker

Menos de um ano desde que o show foi anunciado, James Gunn confirmou que a primeira temporada de Peacemaker terminou as filmagens.

A série que é um derivado do filme O Esquadrão Suicida, é estrelado por John Cena como Pacificador, e deve chegar no ano que vem na HBO Max.

Em um tweet confirmando a notícia, Gunn escreveu: “E isso encerrou o Dia 131 e a Primeira Temporada de #Peacemaker. Menos de um ano atrás, apresentei um argumento vago para @HBOMax – aqui estamos nós 11 meses depois, com 8 episódios surpreendentes na lata. Elenco e equipe: Amo todos vocês. Obrigado por colocar seus corações e almas neste projeto”.

Peacemaker também é estrelado por Steve Agee, reprisando seu papel em O Esquadrão Suicida como John Economos, Danielle Brooks como Leota Adebayo, Robert Patrick como Auggie Smith, Chukwudi Iwuji como Clemson Murn, Jennifer Holland como Emilia Harcourt, a assessora de Amanda Waller (Viola Davis) e Freddie Stroma como Vigilante.

O Esquadrão Suicida vai estrear nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto. Peacemaker ainda não em data de lançamento.

Decisão de fazer a série

Mesmo sem O Esquadrão Suicida ter sido lançado e sem a certeza de sucesso, a série Peacemaker foi anunciada.

Em uma entrevista para o Total Film, James Gunn explicou o motivo de decidir fazer uma série tendo do Pacificador como protagonista.

“Eu terminei um rascunho de Guardiões 3 e estou editando O Esquadrão Suicida, mas isso está começando a desacelerar. Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, vou ficar preso aqui [durante os bloqueios de coronavírus] por mais um ano antes de começarmos a atirar em Guardiões! O que vou fazer?'”.

“Então eu conversei com o pessoal da HBO sobre isso, e eles disseram, ‘Ei, se você pudesse fazer qualquer personagem do Esquadrão Suicida para um filme, quem você faria?’ Eu disse que seria o Pacificador, porque ele é um pedaço de merda bem podre, e achei que ele tinha mais espaço para crescer do que alguns dos outros personagens. Escrevi oito episódios em dois meses e [a história] não mudou desde então. A verdade por trás disso é que eu estava tão infeliz que estava tipo, ‘Vou ficar preso aqui com meus próprios pensamentos, a menos Eu faço algo para tirar minha mente disso'”.

Na mesma entrevista, John Cena revelou que não hesitou em aceitar o papel na série.

“James e [o produtor do Esquadrão Suicida e Peacemaker] Peter Safran se aproximaram de mim e disseram: ‘Temos essa ideia. Gostaríamos de fazer uma série spin-off sobre o Pacificador, você estaria interessado?’. Eu disse: ‘Vocês me pegaram'”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›