Diretor de Avatar 2 mostra como foram feitas cenas do filme; veja

Avatar (Divulgação)
Avatar (Divulgação)

James Cameron compartilhou em seu perfil no Twitter novas fotos de bastidores de Avatar 2.

Na publicação ele escreveu: “O último conjunto para as filmagens de 2020 – The Matador (um barco de comando avançado de 50′) em uma base de controle de movimento de 360 graus de 16 toneladas. Três tecnocranos e um braço russo montado em um Mercedes-Benz. Apenas mais um dia no set das sequências de Avatar”.

Avatar 2 está programado para chegar nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

O elenco conta com Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney WeaverStephen LangCCH PounderDileep Rao Joel David Moore.

Muita água

Kate Winslet nos bastidores de Avatar 2 (Divulgação)
Kate Winslet nos bastidores de Avatar 2 (Divulgação)

Ao longo do processo de gravação de Avatar 2 foram mostradas diversas fotos de bastidores com os atores dentro de piscinas. Isso mostra que no filme teremos muitas cenas dentro d’água.

Em uma entrevista para o Collider , a atriz Kate Winslet falou sobre gravar as cenas submersa.

Eu estava andando no fundo do tanque. Essa é uma grande sequência cerimonial com aquelas asas enormes e pesadas. Isso foi bastante assustador“, começou a atriz.

“O fato é que, quando você consegue prender a respiração por sete minutos, você perde o medo. Na verdade, estranhamente, fui capaz de confiar em minha própria capacidade de prender a respiração por tanto tempo. De alguma forma, eu não estava com medo, absolutamente”, acrescentou.

Ela continuou: “Há tanta segurança debaixo d’água. Existem dois mergulhadores de segurança em cada artista. Existem dois mergulhadores de segurança em cada câmera subaquática. Havia tantas pessoas naquele tanque. Provavelmente me senti mais segura lá do que em terra firme. Achei a coisa toda incrivelmente calmante”.

“Havia algo muito meditativo para mim, e eu não medito. Eu não consigo desligar meu cérebro. Mas, de alguma forma, aprender a prender a respiração foi uma das coisas mais calmantes que já fiz, porque você tem que desacelerar seu corpo“, completou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›