Atriz quer interpretar vilã da Marvel até ficar velha

Jameela Jamil está ansiosa para interpretar Titânia novamente

Titania foi uma verdadeira pedra no sapado de Jennifer Walters ao longo dos episódios da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

A personagem de Jamella Jamil é uma digital influencer com superpoderes, que para ganhar fama e dinheiro criou diversos problemas para o Mulher-Hulk.

Em uma entrevista para o Screen Rant, a atriz falou sobre o quanto gostou de interpretar Titânia e o futuro dela no MCU.

Jamil disse que tem esperança de que vilã apareça em futuras produções da Marvel, mas tudo depende dos planos de Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios.

“Eu adoraria, mas não tenho ideia. Acho que temos que esperar para ver. Kevin tem as próximas fases mapeadas. E então depende de onde podem me encaixar e o que funciona para horários e outras coisas. Mas eu ficaria feliz em interpretar Titânia até ficar tão velha que parecesse um saco de bolas. Eu amo interpretar esse personagem”.

Atriz tem esperança de aparecer em Thunderbolts

Em uma entrevista no tapete vermelho da pré-estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jameela Jamil disse que gostaria de ver Titânia fazer parte da equipe conhecida como Thunderbolts, e que adoraria ver Titânia infernizando o Deadpool.

“Eu quero deixar Deadpool louco… Eu amo Ryan Reynolds e amo muito Deadpool. Há muitos lugares no MCU, Titania pode ir para os Thunderbolts, porque ela é maluca e vil. Ela tem inimigos em todos os lugares. Mais ou menos como eu na vida real”.

Jameela Jamil é Titania em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)
Jameela Jamil é Titânia em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)

Por que Titania não foi uma presença constante em Mulher-Hulk

Apesar de ser um vilã apresentada logo no primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Titânia só teve uma participação maior nos episódios finais da série.

Na verdade, apesar de Titânia ser um grande incomodo para Jennifer Walters, o verdadeiro vilão da série foram os haters da Mulher-Hulk, bem como um organização chamada Inteligência.

Em uma entrevista para o Collider, Jessica Gao, a criadora da série, explicou que queria mostrar Titania como mais um incômodo na vida de Walters.

“No final do quarto episódio, nós configuramos onde haverá um conflito maior. Você verá qual é esse conflito no próximo episódio. Começaremos a ver Titania muito mais. Mas nos primeiros episódios, nós só queríamos colocá-la lá porque nos quadrinhos ela era esse mosquito que estava sempre zumbindo em torno da Mulher-Hulk. Nunca foi algo tipo: ‘Titania vai destruir a cidade’. Era sempre: ‘Titania surgiu com mais uma maneira de vir atrás de Jen’. Isso é realmente o que tentamos preservar na série”.

Os episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›