Jameela Jamil diz que Titania é o vilão mais irritante do MCU

Maior poder da personagem não é sua força, disse atriz.

publicidade

Jameela Jamil disse que sua personagem em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis poderia matar pessoas com seu maior superpoder: o de ser completamente irritante.

A atriz de 36 anos interpreta a vilã Titania na nova série da Marvel, que estreia no Disney+ em menos de um mês.

publicidade
Jameela Jamil (Divulgação)

Durante um bate-papo com o Screen Rant durante a Comic Con San Diego, Jameela admitiu que acha que Titania se destaca dos outros vilões do MCU porque ela é a mais irritante de todos eles:

“A Titania se destaca porque eu acho que ela é a mais irritante de todos eles, de verdade. Eu acho que ela quase não precisa usar a força dela, ela poderia simplesmente te matar de irritação. E eu acho que esse é um superpoder que a gente ainda não usou o suficiente.”

“Ela também é glamourosa demais. Eu amo o fato de que ela tem curvas, e eu amo o fato de que ela é completamente sem noção de si mesma. Ela não tem noção nenhuma de si, e é tão, tão estranha. Veremos”, disse a atriz.

Personagem ajudou atriz a superar traumas

publicidade

Jameela também conversou com o E! News e revelou que aprendeu muitas coisas trabalhando em Mulher-Hulk, inclusive a melhorar sua postura. Ela também revelou que fez a maior parte das proezas da série:

“Eu tive que aprender a usar meu corpo de uma maneira totalmente nova, porque sempre fui desengonçada e patética e ao estilo Mr. Bean, e pela primeira vez eles fizeram me sentir forte e poderosa. Fiz inclusive, 90 por cento das minhas próprias acrobacias.”

publicidade
Jameela Jamil é Titania em She-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)
Jameela Jamil é Titania em She-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)

O papel também contribuiu para que a atriz superasse um pouco mais de seus problemas com imagem corporal. A autoconfiança de Titania inevitavelmente foi assimilada por Jameela, que admitiu ter dado um grande passo em relação ao assunto:

“Eu me transformei e a minha postura mudou, minha confiança mudou, e a maneira como me sinto em relação ao meu corpo também. Tenho trabalhado na recuperação de meus distúrbios alimentares a vida inteira, e sinto que pela primeira vez eu superei isso.”

publicidade

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 17 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›