Jake Gyllenhaal foi obrigado a fazer sequência perigosa que não estava no roteiro de novo filme

Jake Gyllenhaal explicou numa entrevista que Michael Bay é o tipo de diretor que diz ‘só obedeça’ aos atores que estão trabalhando em seus filmes. O astro é um dos protagonistas de Ambulância: Um dia de Crime, e ficou surpreso quando o cineasta pediu que ele fizesse uma cena perigosa que sequer estava no roteiro.

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel ao lado do colega de filme Yahya Abdul-Mateen II, Jake disse que estava gravando uma cena quando recebeu uma ligação do diretor, pedindo que ele se deslocasse para outro lugar rapidamente para poder gravar.

“Estávamos dirigindo a ambulância, de volta ao set, e recebemos uma ligação do Michael Bay, dizendo: ‘Sabe de uma coisa? Quero fazer uma sequência no rio LA, vá para lá, vamos filmar lá’. Só isso”

“Passamos debaixo de uma ponte, e ele veio até nós dizendo: ‘Tenho dois helicópteros OK?’, ele fala assim. ‘OK? Nós vamos pilotar esses dois helicópteros e passar por baixo da ponte, OK? Aí você vai pular, e atirar nos helicópteros. Vai ficar ótimo’. Eu fiquei em choque, perguntei: ‘Como é que você conseguiu dois helicópteros do nada?’ e ele só disse: ‘Não faça perguntas, está rolando’”, completou o ator.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A sequência de ação improvisada deixou os atores tão espantados que Abdul-Mateen disse que fez questão de contar para os amigos o tipo de filme que estava participando.

“Eu estava só dirigindo e gritando, e eu ligava para meus amigos no FaceTime quando dirigia, porque sim, a gente precisa disso. Se Michael tomou decisões executivas, também vou tomar as minhas”, disse.

Em Ambulância: Um Dia de Crime, o diretor preferiu deixar um pouco de lado o uso de efeitos visuais de computador, e trabalhar à moda antiga, segundo ele porque alguns efeitos atualmente estão ficando horríveis. O filme já está em cartaz em todo o Brasil. Confira o trailer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›