Jaden Smith revela motivo de magreza e fala sobre recuperação e bem-estar

publicidade

Jaden Smith disse que se orgulha do atual corpo musculoso. O filho de Will Smith e Jada Pinkett-Smith contou que conseguiu chegar ao atual físico depois de conseguir tratar seus problemas intestinais.

A família de Will e Jada decidiu discutir sobre saúde intestinal no último episódio do programa Red Table Talk. Jada registrou os efeitos que sentiu da anestesia após uma colonoscopia.

publicidade

Já Jaden, que foi vítima de muitas críticas em relação ao seu físico nos últimos anos,  relatou sua experiência com o problema em um diálogo com sua mãe e sua avó Adrienne Banfield-Norris.

“Meu maior problema intestinal era eu simplesmente não estar com fome quando preciso estar ou quando fico estressado. Eu realmente sinto dor. Eu como tanto açúcar que acontece um acúmulo de cândida [gênero de fungos] no meu estômago”, contou o jovem.

Para o filho de Will Smith o hábito que adquiriu desde criança de comer panquecas no café da manhã deve ter contribuído para seus problemas intestinais: “Eu ‘só’ estou fazendo isso literalmente por todos os meus 23 anos de vida. Sinto que isso foi construído em um longo período”.

Jaden Smith, Will Smith, Adrienne Banfield-Norris e Jada Pinkett-Smith em Red Table Talk (Reprodução)
publicidade

A partir daí, Jada perguntou ao seu filho se ele estava se sentindo melhor em relação a 2019, quando eles também fizeram um episódio do programa sobre saúde. Jaden respondeu:

“Definitivamente. Pude trabalhar com os médicos e realmente obter vitaminas, suplementos e shakes de proteína; isso é metade da minha dieta. É como se houvesse uma senha que eu precisasse encontrar para o meu corpo. Estou com cinco quilos a mais agora e sinto que estou mantendo meu peso. Sou capaz de ganhar mais músculos”.

publicidade

O jovem também disse que está se empenhando em fazer exercícios físicos, o que o ajudou a ganhar massa muscular:

“Mudou muito desde o Coachella, onde eu era só pele e osso. Pensava que eu era tão legal. Eu estava tipo, ‘É, estou arrebentando’. Tipo, ‘Eu preciso tirar minha camisa agora!’”.

Já seu pai, Will Smith, está se esforçando na malhação para o programa A Melhor Forma da Minha Vida, um reality que promete que os fãs vão ver o ator recuperar sua forma física com a colaboração de atletas, cientistas, especialistas e influenciadores.

publicidade

Os produtores da série do YouTube informaram que os espectadores teriam a oportunidade de acompanhar Will Smith “reconstruindo seu corpo na melhor forma de sua vida e recuperando seu ritmo nessa jornada”. A série terá seis episódios produzidos pela produtora de Smith e vários convidados, incluindo médicos e atletas.

O reality show vai estar disponível no Youtube apenas em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›