Jaden Smith posta foto com máscara do Homem-Aranha e levanta rumores de filme na Marvel

publicidade

Jaden Smith, músico e ator filho do astro Will Smith, se vestiu do herói Homem-Aranha e levantou rumores sobre uma possível parceria com a Marvel.

Os fãs ficaram empolgados com a possibilidade do ator interpretar a versão em live action de Miles Morales, o Homem-Aranha negro e latino de Homem-Aranha no Aranhaverso, lançado em 2018.

publicidade

Jaden publicou uma foto em sua conta do Twitter vestido a máscara do Spider Man e movimentou os internautas com o post. “Como vocês estão? Estou balançando por aí”, escreveu o ator na legenda.

Alguns fãs pensaram que o ator de 23 anos poderia sim viver o personagem, principalmente com o recente lançamento de Homem-Aranha: Vem Volta Para Casa. Com o sucesso do filme o universo do herói abriu diversas portas para outros projetos.

Miles Morales (Divulgação / Marvel)
Miles Morales (Divulgação / Marvel)

Conheça a origem desta versão de Homem-Aranha

Miles Morales foi criado nos quadrinhos em 2011, o jovem americano com ascendência porto-riquenha ganhou uma animação em com o sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso. O longa-metragem repercutiu e chegou a  ganhar o prêmio do Oscar de Melhor Animação em 2019.

publicidade

Ele apareceu pela primeira vez nas histórias em quadrinhos em Ultimate Fallout #4, em agosto de 2011. Miles nasceu em uma família simples e mesmo com condições escassas ele consegue entra para a Brooklyn Visions Academy, quando uma loteria escolhe novos alunos para a famosa escola.

Assim como Peter Parker, Miles foi picado por uma aranha geneticamente modificada na casa do seu tio Aaron Davis, na qual ele tem uma grande ligação afetiva, um criminoso que se infiltra na Oscorp para roubar segredos da organização.

publicidade

Depois da picada da aranha, o garoto começa a sofrer transformações em seu corpo e adquirir poderes como Parker, como força, velocidade, agilidade e até mesmo poder ficar invisível. No início ele estra em pânico e tenta encontrar uma explicação e um propósito com seus novos poderes.

A continuação de Aranhaverso está prevista para outubro de 2022, com o nome Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1. A Marvel  ainda não deu maiores detalhes sobre o novo longa-metragem e os fãs seguem na expectativa que Jaden Smith seja escolhido para viver o papel.

Jaden estreou nas telonas ao lado do pai Will Smith no filme À Procura da Felicidade, em 2006.Ele também atuou em O Dia que a Terra Parou (2008), Depois da Terra (2013) e em A vida em um Ano (2020). Ele também seguiu a carreira musical e lançou no ano passado uma música em parceria com o norueguês Peter Losnegård.

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›