Astro de Karatê Kid, Jaden Smith diz o que pensa sobre a série Cobra Kai

Jaden Smith em Karatê Kid (Reprodução)
Jaden Smith em Karatê Kid (Reprodução)

Karatê Kid é uma das franquias mais icônicas no cinemas, tendo ganhado quatro sequências entre 1984, 1986, 1989 e 1994, e uma nova versão em 2010 estrelada por Jaden Smith, o filho de Will Smith.

Em 2018 estreou a série Cobra Kai, que continua a história de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel Larusso (Ralph Macchio) e vem sendo muito elogiada pela crítica e pelo público. A terceira temporada já está garantida na Netflix.

Em uma entrevista para a Variety (via Omelete), Jaden Smith elogiou Cobra Kai. Ele disse: “É claro que eu assisti. É incrível, acho a série fantástica. Realmente amo Cobra Kai”.

O que vem por aí

Em uma entrevista para o CBR, o co-criador e produtor executivo de Cobra Kai, Josh Heald, falou que a produção da terceira temporada de Cobra Kai já começou e como tudo está ocorrendo em meio à pandemia.

Heald falou: “Ainda estávamos fazendo alguns retoques finais para os efeitos e algumas verificações de qualidade na 3ª temporada, enquanto o aspecto de quarentena da pandemia estava apenas começando, mas terminamos nossa mixagem final – a última grande parte da pós-produção – que foi feita pessoalmente tomando champanhe e comendo cupcakes e todas as coisas que você faz para sentir que está no seu estado mais prejudicial à saúde ao terminar uma temporada. Portanto, não houve grandes atrasos em termos de COVID”.

Em outra entrevista para o Slashfilm, o outro criador da série, Jon Hurwitz respondeu se haverá mais séries baseadas em Karatê Kid.

Nós pensamos em novas ideias. Amamos apenas o universo do Karate Kid, amamos todos os personagens do passado e amamos os personagens que criamos. É difícil para mim dar a vocês uma resposta exata para isso , mas o que posso dizer é que temos uma lista de pelo menos cinco cenários diferentes que poderíamos seguir, que poderíamos considerar”, pontou Hurwitz.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›