Jada Pinkett Smith e Eddie Murphy em O Professor Aloprado Reproducao
    Jada Pinkett Smith e Eddie Murphy em O Professor Aloprado (Reprodução)

    A atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith fez uma confissão em um episódio recente do seu tal-show do Facebook Watch, Red Table Talk. A atriz, que comanda o programa ao lado da sua mãe (Adrienne Banfield-Norris) e sua filha (Willow Smith) abriu o jogo sobre seu problema com a dependência química.

    Smith falou sobre um incidente que ocorreu durante as gravações de O Professor Aloprado ao ser questionada por sua mãe se sua dependência já havia interferido no seu trabalho. Então, ela contou que chegou a ir par ao set do longa sob o efeito de ecstasy.

    red table talk
    Adrienne Banfield-Norris, Jada Pinkett Smith e Willow Smith (Divulgação)

    Pinkett Smith  também confessou que bebia muito desde a época da escola, para desgosto da sua mãe,  o que levou a mais abuso de substâncias em seus primeiros anos na indústria do entretenimento. Quando Adrienne a indagou se o álcool e as drogas interferiam em seu trabalho, a atriz respondeu:

    “Tive um incidente. Esse foi um incidente revelador para mim também. Tive um incidente com O Professor Aloprado. Eu desmaiei no trailer de maquiagem. E eu disse a todos que tinha tomado – devo ter um remédio antigo em um frasco de vitamina. Foi o que eu disse. Mas eu te digo o que eu fiz: me recompus e entrei naquele set. Essa foi a última vez. ”

    O último episódio do Red Table Talk teve como tema o abuso de álcool e outras drogas durante a pandemia. Como é costume, Jada não teve vergonha de falar que era uma jovem festeira e costuma usar drogas durante todo o fim de semana.

    “Seu limite torna-se tão alto que o que é necessário para você chegar ao lugar que você precisa para chegar a ‘Vou levar duas garrafas’ para chegar a ‘Ok, se eu usar ecstasy, maconha , e álcool ao mesmo tempo, eu vou chegar lá mais rápido e posso me manter na onda porque então eu posso continuar bebendo, porque eu sei que o êxtase vai durar cerca de três, quatro, cinco horas, a erva, você sabe , isso só vai me manter tranquilo, e então o álcool vai me manter funcionando. ‘”

     

    Willow Smith que estava participando da conversa garantiu que sua mãe já tinha conversado com ela sobre o assunto e prometeu a ela ficar longe de misturar drogas.

    “Eu nunca faria uma merda dessas”, disse ela à mãe que afirmou tentar manter seus filhos deste tipo de experiências.

     

    Autor

    • Camilo Dantas

      Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas