Jada Pinkett Smith diz que gravou filme quando estava drogada

A atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith fez uma confissão em um episódio recente do seu tal-show do Facebook Watch, Red Table Talk. A atriz, que comanda o programa ao lado da sua mãe (Adrienne Banfield-Norris) e sua filha (Willow Smith) abriu o jogo sobre seu problema com a dependência química.

Smith falou sobre um incidente que ocorreu durante as gravações de O Professor Aloprado ao ser questionada por sua mãe se sua dependência já havia interferido no seu trabalho. Então, ela contou que chegou a ir par ao set do longa sob o efeito de ecstasy.

Adrienne Banfield-Norris, Jada Pinkett Smith e Willow Smith (Divulgação)

Pinkett Smith  também confessou que bebia muito desde a época da escola, para desgosto da sua mãe,  o que levou a mais abuso de substâncias em seus primeiros anos na indústria do entretenimento. Quando Adrienne a indagou se o álcool e as drogas interferiam em seu trabalho, a atriz respondeu:

“Tive um incidente. Esse foi um incidente revelador para mim também. Tive um incidente com O Professor Aloprado. Eu desmaiei no trailer de maquiagem. E eu disse a todos que tinha tomado – devo ter um remédio antigo em um frasco de vitamina. Foi o que eu disse. Mas eu te digo o que eu fiz: me recompus e entrei naquele set. Essa foi a última vez. ”

O último episódio do Red Table Talk teve como tema o abuso de álcool e outras drogas durante a pandemia. Como é costume, Jada não teve vergonha de falar que era uma jovem festeira e costuma usar drogas durante todo o fim de semana.

“Seu limite torna-se tão alto que o que é necessário para você chegar ao lugar que você precisa para chegar a ‘Vou levar duas garrafas’ para chegar a ‘Ok, se eu usar ecstasy, maconha , e álcool ao mesmo tempo, eu vou chegar lá mais rápido e posso me manter na onda porque então eu posso continuar bebendo, porque eu sei que o êxtase vai durar cerca de três, quatro, cinco horas, a erva, você sabe , isso só vai me manter tranquilo, e então o álcool vai me manter funcionando. ‘”

 

Willow Smith que estava participando da conversa garantiu que sua mãe já tinha conversado com ela sobre o assunto e prometeu a ela ficar longe de misturar drogas.

“Eu nunca faria uma merda dessas”, disse ela à mãe que afirmou tentar manter seus filhos deste tipo de experiências.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›