Jacob Elordi viverá Elvis Presley em nova cinebiografia

O novo longa-metragem será baseado no livro Elvis e Eu (1988)

Depois do lançamento do filme Elvis, protagonizado por Austin Butler, Priscila Presley, ex-esposa do Rei do Rock, irá lançar uma cinebiografia estrelada por Jacob Elordi no papel do cantor.

O novo longa-metragem será baseado no livro de memórias lançado por Priscila em 1988., com o nome Elvis e Eu.

Elvis foi um dos grandes ícones da cultura pop, com uma voz marcante e uma vida repleta de polêmicas. Jacob Elordi, 25 anos, atuou na trilogia A Barraca do Beijo, na Netflix e ganhou destaque com seu personagem na série da HBO, Euphoria.

Jacob Elordi em A Barraca do Beijo
Jacob Elordi em A Barraca do Beijo (Divulgação / Netflix)

A direção do novo longa ficará por conta de Sofia Coppola, a cineasta A cineasta também está trabalhando no romance de Edith Wharton, The Custom of the Country (1913).

As gravações irão iniciar no Canadá, ainda este ano e o filme ainda não tem uma previsão de lançamento. A trama será focada nos detalhes do casamento entre Elvis e Priscila e como foi o processo conflituoso do divórcio.

Austin Butler em Elvis (Reprodução/Warner)

Relembre o sucesso do filme Elvis, lançado este ano

Elvis foi lançado nos cinemas em julho deste ano, dirigido por Baz Luhrmann. O ator Austin Butler viveu o papel do astro e o elenco também contou com Richard Roxburgh, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Dacre Montgomery, David Wenham, Kodi Smit-McPhee e Olivia DeJonge.

A produção retrata o sucesso de Elvis Presley, como ele chegou a ser um dos cantores mais famosos do mundo, sua relação com a fama e os conflitos com seu empresário, o coronel Tom Parker, vivido por Tom Hanks.

Elvis está disponível no catálogo doaHBO Max e no site do Rotten Tomatoes tem uma aprovação de 78% dos críticos e 94% do público. Confira alguns comentários:

“Elvis é hiperbólico, unidimensional e ridículo – mas como um excesso de criação de mitos cinematográficos, é uma explosão.”

“Baz Luhrmann transforma a vida de Elvis Aaron Presley em um circo de três picadeiros com mais sensação do que sentido em Elvis. Mas tem uma boa batida e você pode dançar.”

!Flashes de cores, relâmpagos, e as rotações da câmera e as quedas de agulha às vezes são impressionantes, mas é uma experiência geral agradável que o envolve em ondas de emoção.”

Elvis Presley (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›