Jacob Elordi diz que cena com arma na mão foi a mais difícil da carreira

O público viu muita loucura acontecendo na recém concluída 2ª temporada de Euphoria, mas segundo Jacob Elordi, a cena em que ele apontou uma arma para Maddy (Alexa Demie),foi a mais insana.

“Você realmente não sabe se estava carregada ou não carregada (a arma). Essa é a maior parte dessa cena para mim. Era assim que eu queria interpretar: Foi? Não foi? (carregada) Porque há uma espécie de interruptor no final quando ele fala: ‘Não está carregada’. Ele é como uma criança de novo, mas ele tem uma arma na mão. É insano”, ele afirmou.

O ator prosseguiu contando sobre a assustadora preparação para a cena, na qual ele simplesmente tinha que imitar Christopher Walken em O Franco Atirador.

“Foi muito assustador. Um dos produtores me ligou e disse: ‘Christopher Walken fez isso direito em um filme’, e ainda não recebemos o roteiro, e ele disse: ‘Christopher Walken era a única pessoa que fazia isso convincentemente.’ Imediatamente, eu fui e vi [O Franco Atirador], e eu estava meio: ‘Foda-se.’ É aquela cena em que estão ele e [Robert] De Niro. Então, peguei a cena e vi o que era, e fomos filmá-la. Eu tinha música tocando; levou tempo para entrar na mentalidade necessária. Mas você não pode controlar o set e [o criador]. Sam tinha uma maneira realmente técnica que queria filmá-la. Então, ele continuou cortando e filmando aos pedaços, e então nós não terminamos no dia. Então, tivemos que voltar na semana seguinte e entrar na mentalidade novamente e fazê-lo novamente. A cena é super criativa. Nós fizemos tanta preparação para entrar nesta mentalidade e então você tem que jogar tudo fora e apenas tipo deixar rolar”, ele explicou.

Nate (Jacob Rlordi) apontou uma arma para Maddy (Alexa Demie) em cena de Euphoria (Reprodução)

Ele destacou ainda que como pessoa ele acha que seu personagem às vezes vai longe demais em suas atitudes, mas como ator ele acha que tudo é possível.

“Jacob acha que, certamente, há coisas que ele (Nate) faz que são muito longe, mas estão no reino da possibilidade humana. Acho que no cinema, temos tantos personagens e histórias revestidas de açúcar. Há pessoas abusando de seus parceiros. Há pessoas matando pessoas. Há pessoas abusando de drogas. Há pessoas drogando pessoas. Há tanta merda acontecendo no mundo. Sendo ator, se eu dissesse: ‘Não podemos falar sobre isso, ou não devemos fazer isso’. Para mim, tudo e qualquer coisa está no reino das possibilidades, mesmo coisas que não poderiam acontecer nesta terra. É por isso que eu acho engraçado quando as pessoas são como: ‘Oh, eu realmente não estou confortável fazendo esse tipo de coisa.’ E é como: ‘Bem, esse é o trabalho, é contar uma história’, para, com sorte, transmitir um sentimento”, ele opinou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›