Jack Ryan | Prime Video divulga data de estreia da 3ª temporada

Série terminará na quarta temporada

O Prime Video revelou a data de lançamento da terceira temporada de Jack Ryan, série que tem John Krasinski como protagonista. A série é baseada nos personagens criados por Tom Clancy, e estreou em 2018.

Jack Ryan segue um analista da CIA que passa a investigar uma série de transferências bancárias duvidosas, e o levam a descobrir coisas que colocam sua vida em risco.

A terceira temporada de Jack Ryan estreia no dia 21 de dezembro. Todos os oito episódios estarão disponíveis em mais de 240 países e territórios em todo o mundo, transmitidos exclusivamente no Prime Video.

O elenco inclui Krasinski, Michael Peña como ator convidado, Wendell Pierce, Michael Kelly, Nina Hoss e Betty Gabriel.

E maio foi anunciado que Jack Ryan vai chegar o fim na quarta temporada. Um spin-off estrelado por Michael Peña está em andamento.

Fazendo sua estreia na terceira temporada, Peña interpretará Domingo “Ding” Chavez. Nos romances de Clancy, Ding é um personagem-chave e passa a aparecer em várias histórias.

Durante os eventos do final da segunda temporada de Jack Ryan, o protagonista expôs a corrupção no Senado dos EUA. Nos próximos episódios, ele será um fugitivo e erroneamente colocado em uma conspiração.

Procurado pela CIA e por uma facção internacional desonesta que ele descobriu, Jack vai para a clandestinidade. Ele então viaja para a Europa, tendo que permanecer vivo enquanto faz o seu melhor para evitar um enorme conflito global.

O que os críticos comentaram sobre Jack Ryan

Confira o que os críticos comentaram a respeito da série Jack Ryan:

“John Krasinski, afastando-se de seu papel como Jim em The Office, faz uma interpretação útil do famoso personagem Clancy neste thriller de espionagem, que mistura sua ação com um sólido trabalho de personagem” – Kelly Lawler, USA Today.

Jack Ryan é mais bem sucedido quando desvia a atenção de sua estrela” – Karen Han, Vox.

“Ainda assim, Jack Ryan, da Amazon, é bem-sucedido ao criar uma aventura de grande orçamento e suspense em torno do terrorismo em torno do herói da brandura do negócio” – Eric Deggans, NPR.

“Se Jack Ryan é o super-herói branco em quem devemos confiar para salvar o mundo, seria bom conhecê-lo um pouco melhor. Seria bom passar menos tempo preso dentro de seu medo inescapável” – Kathryn VanArendonk, New York Magazine/Vulture.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›