Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha protagonista

O ator Jabari Banks será o protagonista de Bel-Air, a dramática reinicialização do Peacock do amado sitcom dos anos 90, Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air)

De acordo com o TVLine, o Peacock fez o anuncio nesta terça-feira (31), junto com um vídeo emocionante de Will Smith dizendo a Banks que sua vida está prestes a virar de cabeça para baixo.

De acordo com a descrição do show, situado na América moderna, Bel-Air é um análogo dramático serializado de uma hora da sitcom Um Maluco no Pedaço que se inclina para a premissa original: a jornada complicada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air.

Com uma visão reinventada, Bel-Air vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega arrogância e acenos para o show original.

A série, que já recebeu um pedido de duas temporadas, é inspirada em um vídeo de 2019 do diretor e roteirista Morgan Cooper, que se tornou viral o suficiente para chamar a atenção de Will Smith.

T.J. Brady e Rasheed Newson servirão como co-showrunners, a produção executiva é de Smith, Terence Carter, James Lassiter, Miguel Melendez, Malcolm Spellman, Quincy Jones, Benny Medina, Andy e Susan Borowitz, com roteiro e direção de Cooper.

Filmado em Los Angeles e Filadélfia, Bel-Air é produzido pela Universal Television e Westbrook Studios de Will e Jada Pinkett Smith .

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre Um Maluco no Pedaço.

“Contando com o considerável apelo anárquico do vencedor do Grammy Will Smith no papel-título, ele coloca yuppies e mauricinhos negros contra os valores mundanos das ruas personificados por Smith” – Debi Enker, The Age (Australia).

“Um Maluco no Pedaço é um show excepcionalmente charmoso. Sua estrela, Will Smith, está fazendo sua estreia como ator e está brilhando” – Robin Oliver, Sydney Morning Herald.

“Funciona porque se passa no aqui e agora, porque o diálogo é crível e engraçado e porque Smith tem uma ótima entrega, atacando a câmera em todas as oportunidades e fazendo o melhor uso das falas” – Jon Casimir, Sydney Morning Herald.

“Apesar da comédia bastante rotineira de conflito cultural e geracional, Smith surge como um dos jovens performers mais atraentes e impressionantes a aparecer em séries de televisão nos últimos anos” – Eric Mink, St. Louis Post-Dispatch.

“Esta é uma comédia fofa, e a TV pode ter uma ou duas dessas comédias cativantes a cada temporada” – Janis D. Froelich, Tampa Bay Times.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›