J. K. Simmons pode fechar acordo para várias produções da DC

De acordo com as fontes do site We Got This Covered, o ator J. K. Simmons pode estar em negociações com a Warner Bros. para interpretar o Comissário Gordon em até cinco produções baseadas no DCEU.

Simmons não é um novato no mundos heróis, tendo interpretado J. Jonah Jameson nos filmes do Homem-Aranha, e o Omni-Man na série animada Invencível.

O ator de 66 anos interpretou o Comissário Gordon pela primeira vez em Liga da Justiça de Joss Wedon em 2017, retornando para o papel em Liga da Justiça de Zack Snyder.

Parece que esse não é o único acordo que a WB pretende fechar com atores que já fizeram parte do DCEU.

Recentemente rumores surgiram que o estúdio está de olho em Jesse Eisenberg e Jared Leto para reprisarem os papéis de Lex Luthor e Coringa respectivamente.

Além disso foi noticiado que há planos para uma produção baseada em Legião do Mal, um grupo formado formado por super vilões da DC.

Recepção da crítica

Como citado, J. K. Simmons participou de Liga da Justiça de Zack Snyder que foi lançado este ano na HBO Max. Confira abaixo o que os críticos comentaram sobre o filme.

“Não vamos esquecer que o corte Snyder foi em parte criado por uma campanha tóxica de mídia social, o governo da máfia gerando um objeto monocultural místico que finalmente é muito maior do que seu criador ostensivo” – Keith Uhlich, (All (Parentheses)).

“Liga da Justiça de Zack Snyder mostra a evolução de Snyder de um diretor conhecido por enfatizar o estilo ao invés da substância, para um homem que entende porque amamos os mitos de super-heróis, sejam eles que vivem no Universo DC ou na Marvel” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Uma melhoria significativa em relação ao filme anterior. Precisa ser assim tão longo? Não, mas este filme é um lembrete de que a visão de um diretor pode fazer uma diferença significativa em um filme” – Rosa Parra, Latinx Lens.

“Posso dizer com segurança que o corte de Snyder é, no geral, muito melhor. Se isso reflete suas habilidades de contar histórias ou que ele teve o dobro de tempo para contar essa história, permanece uma questão em aberto” – James Tarmy, Bloomberg News.

“Liga da Justiça de Zack Snyder tem muitas falhas e não é provável que conquiste seus céticos mais teimosos, mas faz o suficiente para provar que valeu a pena ser feita – e vale a pena assistir” – Rick Marshall, Digital Trends.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›