Cancelamento de Homem-Aranha 4 fez ator ficar de coração partido

J. K. Simmons ficou inconsolável quando o Homem-Aranha 4 de Sam Raimi não aconteceu.

O ator retratou o editor rabugento do jornal O Clarim Diário, decidido a revelar a identidade do vigilante titular em Homem-Aranha de 2002, e passou a retratá-lo no restante da trilogia.

Durante a turnê de imprensa de seu novo filme Being the Ricardos, Simmons foi questionado pelo site The Hollywood Reporter sobre o papel de J. Jonah Jameson, que ele irá reprisas mais uma vez em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Embora ele inicialmente tenha achado “comovente” quando a trilogia Homem-Aranha de Raimi terminou, ele está “emocionado” por retornar ao papel em Sem Volta para Casa, e compartilhou alguns novos detalhes sobre o personagem.

“Depois da trilogia Sam Raimi e quando eles seguiram em frente, foi de partir o coração, não vou mentir, e pensei: ‘Bem, foi muito divertido, estou muito feliz por ter tido essa oportunidade’, e então, quando eles voltaram alguns anos atrás e disseram: ‘Ei, adivinhe, vamos reviver aquele personagem maluco’, fiquei emocionado e era apenas uma questão de adaptá-lo um pouco para 2019. Sério para mim, ele é o mesmo fanfarrão, só que em vez de dirigir um jornal, agora ele dirige um império de mídia”.

J.K. Simmons em Homem-Aranha 3 (Reprodução)J.K. Simmons em Homem-Aranha 3 (Reprodução)

Muito antes de Andrew Garfield ou Tom Holland se apresentarem como o Homem-Aranha, havia planos para continuar a versão de Raimi e Toby Maguire além da trilogia original.

O diretor tinha planos para um quarto filme do Homem-Aranha que entrou em desenvolvimento com John Malkovich e Anne Hathaway em conversas para interpretar Abutre e Gata Negra.

Devido ao seu descontentamento com a forma como Homem-Aranha 3 se transformou e a guerra constante com o estúdio, Raimi acabou saindo e a Sony decidiu reiniciar a franquia com Marc Webb no comando.

Assim como Simmons disse, o personagem precisou de alguma atualização quando foi integrado ao MCU, já que agora ele aparece em uma série da web, TheDailyBugle.net, em vez de publicar um jornal impresso.

Com Jameson revelando a identidade do Homem-Aranha para o mundo durante a cena de créditos de Longe de Casa, isso influenciou fortemente os eventos de Sem Volta para Casa, e Simmons está preparado para um papel importante no filme mais esperado que a Marvel produziu em anos.

Além de J. Jonah Jameson, Simmons interpretou outro papel baseado em quadrinhos no cinema, como o Comissário Gordon em Liga da Justiça de 2017. Ele voltará como Gordon no filme Batgirl, que será lançado na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›