J.J. Abrams ganha nova série no HBO Max

J.J. Abrams
J.J. Abrams (Divulgação)

A plataforma de streaming deu sinal verde para a produção de Subject To Change, série escrita por J.J. Abrams.

J.J. Abrams é o criador de Lost e o diretor de Star Wars: Episódio IX. Sua nova série será um drama fantasioso.

Em comunicado o cineasta disse:

“Tem sido incrível e divertido tecer essa história um tanto insana com Jenn, e sou grato a ela e a todos na HBO Max pela oportunidade de dar vida à série”

O produtor já ganhou vários prêmios do cinema, inclusive o Emmy da categoria Melhor Direção em Série Dramática, por seu trabalho em Lost.

Subject To Change série será produzida em parceria com a Warner Bros e a Bad Robot.

A HBO já confirmou que Jennifer Yale será a showrunner e principal roteirista da produção. Jennifer se expressou e disse que esta se sentindo privilegiada pelo novo trabalho.

‘’Eu me senti muito privilegiada por trabalhar com J.J. Abrams e a Bad Robot na expansão da história emocionante de J.J. e criar um thriller sinuoso e instigante onde quase tudo é possível e ainda assim tudo está planejado. Tornar isso uma realidade em parceria com a HBO Max é um sonho”.

A diretora de conteúdos originais da HBO, Sarah Aubrey disse:

”Mal podemos esperar para trazer este thriller complexo e revelador para a HBO Max. Vai levar os espectadores a uma jornada inesperada, mostrando o brilho criativo de J.J., Jennifer e a equipe Bad Robot”

O drama da série gira em torno de um estudante que decide participar de um estudo clínico. Os testes do estudo o farão entrar numa jornada angustiante que trará grandes mudanças para sua vida e a forma como ele enxerga o mundo.

Ainda não foram divulgados possíveis nomes para o elenco, nem datas para o começo das gravações ou lançamento.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›