Izzie Stevens estará finalmente de volta a Grey’s Anatomy?

Katherine Heigl como Izzie Stevens em Grey’s Anatomy: Divulgação

Ao que tudo indica, não seria impossível o retorno de Izzie Stevens a Grey’s Anatomy. Pelo menos é o que diz o IMDb.

O site creditou Patrick Dempsey em dois episódios da décima sétima temporada da série e, junto ao nome dele, também está o de Katherine Heigl.

Embora esse seja um retorno improvável, o de Derek Shepherd também o era até acontecer.

Como a série está, aparentemente, em sua última temporada (de acordo com uma entrevista suspeita de Ellen Pompeo ocorrida dias atrás), tudo poderia acontecer e personagens antigos poderiam ser vistos novamente, nem que fosse por um pouquinho de tempo.

A showrunner da série, Krista Vernoff, inclusive, já foi muito clara em várias entrevistas que adoraria trazer personagens antigos de volta ao elenco.

No ano passado, ela chegou a dizer que estava numa tentativa de trazer uma pessoa de volta, mas não disse exatamente quem seria:

“Estou tentando trazer alguém de volta”, disse Krista. “Existe um personagem que gostaria que fizesse uma aparição nesta temporada. Mas ainda é um verdadeiro ‘talvez’. Só que estamos tentando de verdade”, afirmou.

Em outra ocasião, ela também disse: “Eu nunca digo nunca, sobre trazer personagens. Eu deixei de escrever Grey’s Anatomy na sétima temporada e voltei anos depois. Então, quem sabe?”.

Por outro lado, temos a atriz Katherine Heigl, que interpretou a querida Izzie por seis temporadas inteiras, que disse algumas vezes que se arrependeu de ter deixado Grey’s Anatomy da forma como fez.

“Certamente, eu faria algumas coisas diferentes. Não teria deixado a série naquele momento. Me arrependo”, ela declarou em entrevista dada a Mario Lopez.

“Eu também sinto muito que Shonda tenha ficado chateada. Eu sou muito fã do trabalho dela, sinto muito por ela ter uma impressão ruim sobre mim. Gostaria que eu pudesse mudar isso”, completou.

“Mas também tento ver pelo lado positivo. Se eu não tivesse saído, não teria construído minha família”, afirmou a atriz que é mãe de três filhos.

Aparentemente, existem portas abertas. Se Patrick Dempsey voltou, por que não Izzie? (Eu, que sou fã da personagem, iria adorar vê-la de novo.)

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P