Itzán Escamilla e Omar Ayuso de Elite anunciam saída da série

Cena de Elite (Reprodução / Netflix)
Cena de Elite (Reprodução / Netflix)

Vários personagens disseram adeus a Elite na terceira temporada, mas parece que mais personagens sairão da série. Em uma entrevista para o site Hola!, Itzán Escamilla e Omar Ayuso, que interpretam Samuel e Omar respectivamente na série, falaram que a quarta temporada será a última vez que eles participação da famosa série da Netflix.

“Há vontade de terminar, mas tenho claro que vou sentir saudades. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas”, afirmou Itzán Escamilla.

“Entramos como bebês e saímos um pouco mais maduros, mas não completamente”, acrescentou Omar Ayuso. Ele ainda disse que a quarta temporada é a melhor até o momento: “Ao menos, a melhor de se filmar”.

Elite e a crítica

Elite mostra a história de um grupo de alunos de uma das melhores escola da Espanha. A série mostra um série de mortes e desaparecimentos misteriosos, além da diferença de classe e outro problemas que envolvem a adolescência. No Rotten Tomatoes o seriado alcançou 97% de aprovação da crítica e 87% de aprovação do público. Leia os comentários abaixo sobre a terceira temporada:

“Descobrir quem realmente matou Polo é apenas um dos muitos momentos insanos em uma temporada cheia de reviravoltas e enganos e pessoas professando seu amor enquanto usavam arreios” – Maggie Fremont, New York Magazine/Vulture.

“Espera-se que a recompensa no final da terceira temporada seja digna de todas aquelas garrafas de champanhe que os adolescentes continuam estourando – porque ver Élite cair no chão, como um cadáver ensanguentado, seria realmente uma visão triste” – Ines Bellina, AV Club.

“A terceira temporada tem poucas novidades e com certeza começa aos poucos, mas os obstáculos ainda nos deixam querendo mais” – Jesus Agudo, eCartelera.

“Se você adora melodrama de assassinato, este é o melhor da classe” – Keith Watson, Metro (UK).

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›