A noite de sábado (3) foi repleta de surpresas e momentos comoventes na apresentação do Prime Video no Palco Thunder by Cinemark Club na CCXP22.
A primeira apresentação contou com a presença de Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle, atores de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.
O interprete de Arondir, desabafou sobre como o público recebeu seu personagem quando a série foi anunciada, bem como seu amor pelo Brasil e também até falou algumas coisas em nosso idioma.
Córdova disse que quando foi escalado para o papel de Arondir, ele recebeu muitas críticas de grande parte do mundo, e o Brasil foi um dos poucos países que foram acolhedores com ele e o aceitaram como um Elfo negro. Neste momento o ator foi ovacionado pelo público.
Córdova compartilhou alguns detalhes sobre suas cenas de ação, e as artes maciais que treinou para fazê-las, entre elas a capoeira. E também ressaltou o fato dele ser o primeiro Elfo negro. Ele disse:
“Eu treinei capoeira por dois anos, não sou capoeirista, mas tenho muito respeito. Foi muito importante trazer essa tradição ao meu personagem. Eu sou o primeiro Elfo Negro, nunca havíamos visto um, e por isso nós nunca tínhamos visto uma arte marcial negra no mundo da fantasia. Dizem que capoeira não é uma arte marcial, mas para mim ela foi importante para trazer Arondir.
Córdova confessou que não se importa em ser confundido com um brasileiro: “Muitas pessoas pensam que eu sou baiano, porque eu só quero sombra e água fresca”.
A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está disponível no Prime Video. A produção da segunda temporada está em andamento, mas ainda não tem data de estreia.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.