Após Capitão América, qual outro herói Chris Evans poderia interpretar? Diretores de Vingadores têm a resposta

Joe e Anthony Russo alegaram que astro de Capitão América teria mais a ver com outro herói

publicidade

Depois de quase uma década dando vida ao Capitão América, Chris Evans está para estrear como um vilão em Agente Oculto, novamente sob direção dos Irmãos Russo, que revelaram qual outro herói da Marvel eles gostariam de ver o astro interpretando.

Tendo dirigido Evans diversas vezes, Joe e Anthony Russo não conseguiram escapar de ser indagados, durante uma participação no podcast Fase Zero do Comicbook, sobre que herói do Universo Cinematográfico Marvel, além do Capitão América, eles acham que o ator interpretaria bem.

“Wolverine”, Joe Russo respondeu sem pensar duas vezes, ao que Anthony Russo concordou.

publicidade

O cineasta explicou sua escolha em seguida, defendendo que o ex-Capitão América tem o físico, a disposição e a resistência ideal para dar vida ao famoso mutante de garras de adamantium, insinuando que Evans tem mais em comum com o X-Men do que com o queridinho da América.

“Evans tem um alcance incrível e grande fisicalidade, e ele é muito bom no controle corporal. Ele é um ator incrível. Não quero dizer isso de uma maneira ruim, mas ele não é nada como o Capitão América. Steve Rogers é muito controlado e quieto, discreto. Chris é enérgico, engraçado e carismático, e ele traz muita energia para definir. Eu adoraria vê-lo fazer algo como Wolverine”, ele disse.

Wolverine de X-Men (Divulgação)

Trabalhar com Evans não é nenhuma novidade para os irmãos Russo, que dirigiram quatro dos nove filmes do Universo Cinematográfico Marvel em que o astro atuou como Steve Rogers/ Capitão América, porém tê-lo dando vida a um personagem sombrio é.

Apesar de conhecer somente o “lado bonzinho” de Evans, os cineastas não hesitaram em colocá-lo a interpretar um sociopata perverso no novo filme da Netflix, o que eles alegaram em entrevista com o site Den of Geek que foi influência de uma conversa que tiveram anteriormente com o próprio ator.

publicidade

“Nós não tivemos que vender Chris no papel; Chris nos vendeu, de certa forma. Estávamos conversando com ele enquanto estávamos encerrando Vingadores: Guerra Infinita e, em seguida, Vingadores: Ultimato, sobre o que viria a seguir para ele ou para onde ele queria ir em sua carreira, e ele disse: ‘Quer saber? Estou confortável o suficiente na minha vida e no trabalho que fiz, e estou apenas interessado em correr riscos daqui para a frente, e eu só quero interpretar personagens desafiadores.’ Então, parecia óbvio para nós que o movimento certo aqui seria oferecer a Chris o sociopata e não o herói”, explicou Joe.

Agente Oculto (The Gray Man) estreia na Netflix em 22 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›