Irmãos Russo deram esperança sobre adaptação de Guerras Secretas no MCU? Entenda

Diretores afirmaram que essa é sua história favorita nos quadrinhos

publicidade

Os Irmãos Russo fizeram vários trabalhos no Universo Cinematográfico da Marvel, como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Agora, durante a estreia do filme Agente Oculto, eles foram indagados sobre a possibilidade de adaptar Guerras Secretas para o cinema.

publicidade
Anthony e Joe Russo (Reprodução)

Quem deu a resposta foi Joe Russo, que estava ao lado do irmão, Anthony. A resposta do diretor deixou no ar uma dúvida curiosa:

“Nosso amor pela Marvel é baseado nos livros que lemos quando crianças e nos livros pelos quais nos apaixonamos. A série que eu amava quando estava crescendo era Guerras Secretas. É incrivelmente ambiciosa. Seria maior que Guerra Infinita e Ultimato, mas é um empreendimento enorme e esses dois filmes foram muito difíceis de fazer.”

“Tentar imaginar fazer outros dois filmes ainda maiores que esses dois… Vamos ter que pensar nisso.”

O fato curioso é que, ao mencionar que seriam necessários dois filmes, o diretor dá a entender que eles já podem ter parado para pensar no assunto.

publicidade

Teria sido apenas uma comparação aos filmes anteriores que já desenvolveram na Marvel ou um ato falho do diretor? Agora, só o tempo dirá o que vem por aí.

Veja o vídeo abaixo:

publicidade
Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans) em Vingadores
Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans) em Vingadores (Divulgação/ Marvel Studios)

Graças aos irmãos Russo, Chris Evans se divertiu interpretando um vilão

O ator explicou que o trabalho ao lado de Joe e Anthony Russo no filme Agente Oculto tornou mais divertido o fato de interpretar um vilão.

publicidade

Para Evans, interpretar um vilão é “sempre um pouco mais divertido”, e considerou isso ainda mais agradável graças ao seu relacionamento e confiança com os diretores.

“Interpretar um vilão é sempre um pouco mais divertido. Você tem um pouco mais de liberdade, você recebe muito mais piadas – mas trabalhar com os Russos é o que dá essa sensação de confiança e liberdade”.

“Quando você confia nos cineastas, você está mais disposto a correr riscos, e certamente um personagem como esse exige riscos. Sem os Russos e o relacionamento e afinidade que temos, não sei se teria tido uma experiência tão recompensadora”.

publicidade

Joe e Anthony Russo trabalharam pela primeira vez com Chris Evans em Capitão América: O Soldado Invernal de 2014.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›