Irmãos Russo compartilham vídeos de bastidores de Capitão América: O Soldado Invernal

Soldado Invernal (Sebastian Stan) em Capitão América: O Soldado Invernal (Reprodução / Marvel)
Soldado Invernal (Sebastian Stan) em Capitão América: O Soldado Invernal (Reprodução / Marvel)

Os irmãos Joe e Anthony Russo compartilharam no Instagram alguns vídeos dos bastidores de Capitão América: O Soldado Invernal.

A dupla de diretores escreveram o seguinte na publicação:

“Capitão América: O Soldado Invernal marcou a terceira vez que pudemos filmar em Cleveland. Foi muito diferente de nossas duas primeiras experiências. Fechamos uma rodovia e executamos uma de nossas sequências de luta favoritas enquanto trabalhamos com a Marvel. Também demos um jeito de trazer alguns amigos e participações especiais da família Russo.”

Recepção da crítica

Em Capitão América: O Soldado Invernal, Steve Rogers ainda tenta se adaptar ao mundo moderno, ao mesmo tempo que deve lidar com uma conspiração e enfrentar o seu melhor amigo.

O longa metragem arrecadou cerca de US$ 714,4 milhões em bilheteria.

Leia abaixo alguns comentários sobre o filme.

“Capitão América: O Soldado Invernal põe em movimento algumas grandes mudanças no universo da Marvel de maneira organizada e divertida, ao mesmo tempo que mantém seus próprios encantos – não é uma tarefa fácil, mas digna de um herói” – Kate Erbland, MTV.

“Isso destrói grande parte da infraestrutura que os filmes anteriores criaram, e faz isso de uma forma que parece orgânica e refrescante para o mundo da Marvel em geral” – David Sims, The Atlantic.

“Capitão América: O Soldado Invernal oferece os produtos dos filmes de super-heróis, mas com um sorriso e uma piscadela, e isso parece cada vez mais a maneira certa de abordar essas coisas” – Jason Bailey, Flavorwire.

“Às vezes, um filme deixa você com um sorriso grande e idiota no rosto. O blockbuster da Marvel Capitão América: O Soldado Invernal … é um desses itens” –Kate Muir, Times (UK).

“Os fãs não ficarão desapontados com os luxuosos efeitos visuais, as explosões e tiroteios, todos os elementos essenciais neste tipo de experiência de supercine” – David Stratton, The Australian.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›