Irmão de Sylvester Stallone revela segredo de infância do astro

Frank Stallone
That is (Foto Divulgação)

Sylvester Stallone, que alcançou fama como roteirista e protagonista do filme vencedor do Oscar, Rocky (1976), fez o seu nome por ele mesmo na indústria cinematográfica.

O ator é inquestionavelmente uma das maiores estrelas de ação do mundo, fazendo com que seu personagem em Rambo: First Blood (1982) ganhasse diversas sequências. Óbvio que alguém tão famoso como o astro também sofre com o escrutínio da mídia com relação a própria família.

Recentemente Frank Stallone, músico e irmão de Sylvester, falou com Bang Shozbizz como era a dinâmica da relação com o seu irmão.

“Ai, meu Deus, ele me torturava. Lembro-me de uma vez que fomos a uma loja da Marinha e do exército que ficava na mesma rua de casa. Naquele tempo, as lojas da Marinha e do Exército eram ótimas porque eles vendiam artefatos de verdade da Segunda Guerra Mundial, equipamentos coreanos e militares. (…) Era barato!”, começou.

“Então, ele teve uma ideia brilhante – e eu acho que roubou algum dinheiro dos meus pais, tipo dois dólares – e comprou essas algemas militares pretas. Depois ele disse: ‘Vem cá, quero falar com você’. Então, saí para a escada de incêndio, ele me algemou e me deixou lá.”

Frank contou a travessura do irmão aos risos. Aparentemente no final ficou tudo bem.

“Então, meu pai estava subindo os degraus da escada de incêndio pensando,‘ Que diabos está acontecendo? ’Estava sentado lá, sentado com essas algemas militares pretas. (…) Então eles chamaram o corpo de bombeiros para vir e cortar as algemas. Então aí está – é assim que funcionamos!”

O músico também lançou um documentário onde fala melhor sobre a união e força da sua família.

“Eu nunca tive ciúmes dele. Sempre me senti bastante confortável com minha pele e meus talentos. Eu sabia o que poderia fazer bem. Mas nunca me senti como se estivesse nas sombras. Acho que outras pessoas pensaram que eu estava na sombra”, disse.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›