Investigação exclui participação de Naya Rivera em acidente que causou sua morte

As investigações sobre a morte da estrela de Glee, Naya Rivera foram encerradas. De acordo com as autoridades, a conclusão é que não houve negligência por parte da empresa que alugou o barco para Naya.

A atriz também foi eximida de ter participado ativamente no próprio afogamento. O condado de Ventura forneceu ao site The Blast, o comunicado que informa a conclusão das investigações.

“Foi oferecido o colete salva-vidas à Sra. Rivera pela agência de aluguel de barcos da Parks Management Company, mas ela se recusou a usar e o agente de locação colocou o colete no interior do barco. Apesar das alegações de que o barco não estava equipado com suporte de flutuação, estava presente um colete salva-vidas no interior do barco no instante do acidente. Não há nenhum fato demonstrando que a ausência de algum suporte do barco tenha sido responsável pela morte (…) Acredita-se que ela tenha acabado se distanciando do barco”.

No dia 08 de julho de 2020 Josey, filho da atriz, foi achado sozinho no barco, que sua mãe teria alugado para um passeio. Cinco dias depois, Naya Rivera foi encontrada já sem vida.

À época do falecimento da atriz surgiram muitas especulações sobre qual seria a causa da sua morte. Alguns comentários surgiram sobre a empresa que alugou o barco para Rivera ter alguma participação em sua morte.
Parte do público também chegou a cogitar que a atriz teria tirado a própria vida. Agora está comprovado que este não foi o caso e a atriz foi vítima de terrível um acidente.

Homenagem

Naya Rivera será lembrada no próximo GLAAD Media Awards, prêmio que homenageia celebridades que contribuíram para a comunidade LGBTQ de alguma maneira. Boa parte do elenco de Glee estarão fazendo uma performance onde a sua personagem, Santana Lopez, que era uma cheerleader lésbica na série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›