Inventando Anna | Veja personagens secundários que deveriam ser protagonistas

A série Inventando Anna tem vários personagens principais que sustentam a trama e mantêm o público interessado. Mas, além deles, há também aqueles personagens secundários que possuem uma presença tão marcante que também acabam roubando a cena. Veja:

Val

Val é um personagem simpático e é uma das primeiras pessoas que Vivian entrevista para sua história.

Ele aparece em mais de um episódio, porém, suas cenas curtas servem para explicar como Anna engana Chase e Nora. Ele fica magoado e confuso pela forma como sua amizade com Anna termina.

Nora Radford

Como a personagem mais poderosa da minissérie é sempre emocionante ver o tipo de estilo de vida que Nora pode se dar ao luxo de viver em Nova York. Ela tem amigos influentes e muito dinheiro, o que contribui para algumas cenas dignas de nota.

Na verdade, seu grupo feminino de empresários abastados poderia até ser o centro de uma subtrama que chama a atenção no programa.

Julia Garner em cena de Inventando Anna na Netflix
Julia Garner em Invetando Anna (Reprodução/Netflix)

Alan Reed

Alan tem uma trama mais significativa do que pode parecer superficialmente. Ele tem um drama familiar com sua esposa e filha, o que provavelmente o motiva a confiar cegamente na ambiciosa falsa herdeira alemã.

Uma das características de sua narrativa é a sutileza, já que as mudanças que ele experimenta não são tão drásticas quanto as de Vivian ou Rachel, por exemplo, mas acabam transformando sua rotina de qualquer jeito.

Catherine McCaw

ADA McCaw é uma das personagens mais inteligentes e também uma das mais subestimadas. Ela tem um impulso imparável para fazer Anna pagar pelo que fez, embora esteja perto de quebrar sob a pressão.

Além do chefe sempre na sua cola, ela ainda tem que lidar com o estresse de outros casos mais urgentes que precisam de sua atenção.

Mesmo quando ela aponta isso para Rachel, ela ainda consegue arranjar tempo para confortá-la e lembrá-la de que fará tudo o que puder para colocar Anna atrás das grades. Teria sido bem interessante ver como as coisas se desenrolariam da perspectiva dela se ela fosse uma personagem principal.

Inventando Anna está disponível para os assinantes da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›