Mesmo com golpes, protagonista de Inventando Anna consegue firmar diversas relações

Mesmo em meio a toda uma trama cheia de confusões, os personagens de Inventando Anna conseguem formar alguns relacionamentos significativos na série. Sejam amizades ou alguns relacionamentos românticos, eles sempre contribuem para a narrativa de alguma forma interessante. Veja:

Anna Delvey & Val

O arco da história subestimada de Val começa quando ele revela as coisas que inicialmente o atraem para Anna, que incluem seu gosto, estilo e conhecimento de todas as coisas elegantes.

Anna usa Val para se conectar com Nora, mas ele se importa com ela de verdade, e o público acaba por vê-lo sob uma boa luz.

Jack Mercer e Vivian Kent

O casamento de Vivian e Jack representa o relacionamento mais saudável da série. Sem a obsessão de Vivian com sua história sobre Anna, eles são principalmente um casal normal que está apenas tentando começar uma família.

Obviamente, a busca dela como jornalista pela história da vigarista a distrai um pouco de sua vida pessoal, levando a alguns conflitos com Jack.

Julia Garner em cena de Inventando Anna na Netflix
Julia Garner em Invetando Anna (Reprodução/Netflix)

Todd Spodek e Vivian Kent

Sempre que Todd e Vivian estão em cena, o público sabe que pode esperar brincadeiras divertidas entre eles, já que são dois dos personagens mais inteligentes da série.

Eles podem nunca admitir, mas lentamente se tornaram o sistema de apoio um do outro. Os dois estão unidos pela preocupação pelo caso de Anna e até se ajudam para superar problemas pessoais.

Margaret Spodek e Todd Spodek

O casamento de Todd e Margaret pode começar a parecer perfeito, já que eles moram no coração de Nova York e têm um filho adorável juntos, mas as coisas começam a desmoronar depois que Todd assume o caso de Anna.

Posteriormente, é revelado como ele se sente inseguro em seu relacionamento com Margaret, pois sente que não poderá corresponder às expectativas da família e amigos.

Ele se joga em seu trabalho para provar que é bom o suficiente para ela, o que infelizmente tem o efeito oposto.

O relacionamento dos dois desmorona, mas isso funciona para mostrar o efeito de longo alcance que Anna tem sobre as pessoas mesmo que elas nem sejam conhecidas.

Inventando Anna está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›