Intérprete de Rocket Raccoon está na Austrália para filme Thor: Amor e Trovão

James Gunn e Sean Gunn (Divulgação)
James Gunn e Sean Gunn (Divulgação)

As gravações de Thor: Amor e Trovão já começaram na Austrália e mais um ator se juntou à turma.

Sean Gunn, compartilhou no Instagram uma foto em frente à Opera House em Sydney sem qualquer legenda.

Isso faz supor que deve está lá para gravar Amor e Trovão e  reprisar seu papel com Rocket Raccoon. O longa metragem está sendo filmando em Sydney e arredores.

Segundo o site Comic Book, a maioria das estrelas dos Guardiões da Galáxia já chegou ao local e está em quarentena.

Devido às restrições de viagens relacionadas ao COVID, Karen Gillan tem apresentado transmissões ao vivo frequentes, onde responde a perguntas de fãs, enquanto Dave Bautista tem se conectado aos fãs através da culinária.

Comentários do diretor

Embora os detalhes da trama não foram atualizados, o cineasta Taika Waititi brincou com o tom do filme como sendo uma comédia romântica.

“Acho que vai ser muito bom. Nós terminamos, estamos escrevendo o roteiro por mais de um ano e eu estou, na verdade, esta semana, fazendo outra passagem nele. É tão insano e também muito romântico. Eu gosto de romances agora. Eu só quero fazer um romance. Eu quero fazer algo que eu nunca fiz ou nunca me importei. Eu gostaria de atacar algo assim”.

Em outra entrevista, ele disse que Thor: Amor e Trovão faz Thor: Ragnarok parecer manso.

“Isso faz Ragnarok parecer um filme realmente corriqueiro e seguro. Este novo filme parece que perguntamos a um bando de crianças de 10 anos o que elas queriam ver e então apenas dissemos sim para cada coisa”.

O que se sabe sobre é que Thor: Amor e Trovão contará com o retorno de Natalie Portman como Jane Foster e ela empunhará o famoso Mjölnir.

O elenco se completa com Chris Hemsworth, Christian Bale, Tessa Thompson e Chris Pratt.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›