Injustiçado? Chris Hemsworth acha que Tony Stark esnobava o Thor no MCU

Personagens já tretaram em Vingadores: Guerra Infinita.

publicidade

Em pouco menos de duas semanas, a franquia de Thor irá ganhar o seu quarto filme, com a estreia de Thor: Amor e Trovão.

Um dos principais personagens do MCU, Thor também tem uma longa passagem em outras produções da Marvel Studios, como a saga Vingadores e até o filme do Doutor Estanho.

publicidade
Chris Hemsworth como Thor e Robert Downey Jr. como Tony Stark em Vingadores: Guerra Infinita
Chris Hemsworth como Thor e Robert Downey Jr. como Tony Stark em Vingadores: Guerra Infinita (Divulgação / Marvel Studios)

Mas, nos bastidores da Marvel, uma pequena rivalidade parecia existir entre Thor, o Homem de Ferro e o Capitão América, os três grandes protagonistas do MCU antes da Fase 4.

Em uma entrevista recente ao ComicBook, Chris Hemsworth e o diretor Taika Waititi falaram sobre o relacionamento de Thor com os outros personagens do MCU.  Para Hemsworth, havia um certo favoritismo dentro do grupo e o astro acha que o personagem de Robert Downey Jr. não “era assim tão legal com Thor.

“Eu não sei se o Tony era assim tão legal com Thor… [Thor] era o alvo de todas as piadas, ele [Tony] não era. O Cap [Capitão América] sempre foi um pouco mais amigável.”

publicidade
Taika Waititi (Divulgação)
Taika Waititi (Divulgação)

Mas, o diretor de Thor: Ragnarok e Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, foi um pouco mais incisivo ao dizer que Thor merecia algo melhor:

publicidade

“Não, ele [Tony] nunca foi legal com Thor… Em Guerra Infinita, você esteve fora por um tempo… Então você chega na Terra em Wakanda e ninguém diz, ‘Olá.’ Sério? Achei isso estranho. Sim, eles estão no meio de uma batalha. Eu entendo isso. Mas como todo mundo, tipo, ‘Oh, lá está ele.'”

Na entrevista, Hemsworth concordou com as afirmações de Waititi, brincando ao dizer:

“Ninguém diz, ‘Olá,’… Não precisava ser um single, tipo, ‘O que você quer dizer? Seu cabelo está diferente. Você está bem! Você cortou o cabelo.’ Não não.”

publicidade

Embora Thor tenha sido injustiçado na presença de Tony Stark, isso não diminuiu a vontade de Chris Hemsworth em interpretar o herói. O astro, recentemente, já afirmou que só deixa o papel quando for mandando embora da Marvel.

Por fim, em 07 de julho, Chris Hemsworth estará de volta aos cinemas em Thor: Amor e Trovão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›