Inimizade entre Robert Pattinson e Kristen Stewart pode atrapalhar novo Crepúsculo

Quase dez anos depois do lançamento do último filme da saga Crepúsculo começam a surgir boatos, de que há planos de se produzir mais um filme da bem-sucedida franquia.

O grande problema para que isso passe de uma ideia para a realidade é que as especulações dizem que o plano não é para um remake, mas sim uma sequência, com as estrelas da saga, Robert Pattinson e Kristen Stewart.

O obstáculo em questão nem são as agendas dos intérpretes de Edward Cullen e Bella Swan, mas o fato de que, segundo o insider Daniel Richtman, os dois não se darem muito bem, desde que terminaram seu namoro em 2013.

Conhecida fonte de credibilidade em Hollywood, Richtman afirmou que o ex-casal simplesmente não conversa mais, por desentendimentos que tiveram no fim de seu relacionamento.

Apesar de, normalmente o insider acertar com as informações que divulga, essa em especial, vai contra uma declaração da própria Stewart, que foi a público elogiar a escolha do ex para ser o novo Batman da DC, em 2019.

“Sinto que ele é a pessoa certa para o papel, estou muito feliz por ele!”, ela declarou durante o Festival de Toronto, onde promovia, na época, seu filme.
Seberg Contra Todos.

Na ocasião, segundo a Variety, a atriz ainda afirmou achar que Pattinson tem a fisionomia perfeita para ser o bilionário Bruce Wayne.

Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) em Amanhecer (Reprodução)
Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) em Amanhecer (Reprodução)

Claro que dar um elogio e felicitar um ex por seu novo trabalho é muito diferente de trabalhar com ele longas e exaustivas horas, ainda mais filmando uma produção onde faria par romântico com ele.

Richtman acrescentou que há mais um fator que pode impedir que a produção de uma continuação da saga Crepúsculo aconteça, que é o fato de Pattinson estar bem desinteressado em voltar a interpretar Edward Cullen e que teria dito que só retomaria o personagem se fosse muito bem remunerado para isso.

Se considerar como verdade as afirmações do insider sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart, uma sequência da franquia tem chances muito pequenas, para não dizer quase nulas, de ser produzida.

Reboot

Mas se se insistir na ideia, uma opção seria no lugar de uma continuação, se produzir uma reinicialização com um novo elenco, quem sabe baseada no último livro de Stephanie Meyer, Midnight Sun, que conta o ponto de vista de Eduard da história de amor dele e Bela.

Os cinco filmes da franquia: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer – Parte 1 e Amanhecer – Parte 2, estão disponíveis na Netflix, somente para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›