Inimigo oficial, Morbius lutará contra Homem-Aranha

publicidade

O Homem-Aranha enfrentará Morbius, em uma nova prévia da HQ Amazing Spider-Man #98 da Marvel Comics foi divulgada.

Ambos os personagens estão entre os mais comentados entre os fãs da Marvel depois dos trailers dos próximos filmes Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Morbius serem divulgados.

publicidade

Os leitores podem encontrar ambos nas páginas desta nova edição de Amazing Spider-Man, embora não seja o Homem-Aranha que eles conhecem melhor.

Ben Reilly, o clone de Peter Parker, assumiu o manto do Homem-Aranha mais uma vez e está trabalhando para a Beyond Corporation.

Apesar de ter o apoio e treinamento da Beyond Corporation das Daughters of the Dragon, Ben ainda foi mordido por Morbius. Agora ele está na trilha do vampiro vivo.

Amazing Spider-Man # 98 foi escrito por Kelly Thompson e apresenta trabalhos de arte de Sara Pichelli. A HQ estará nas bancas do EUA a partir de 10 de novembro de 2021.

publicidade
Divulgação / Marvel Comics
Divulgação / Marvel Comics

E mais

Como citado, Morbius e Homem-Aranha estrearão em breve seus filmes, e o público está empolgado pra um aranhaverso em live-action, e esses dois personagens, junto com Venom, compartilharem a telona.

publicidade

Entrevistado por James Corden no The Late Late Show, Jared Leto, que interpreta o vampiro vivo, foi questionado sobre a possibilidade de Morbius um dia cruzar o caminho de Blade, o caçador de vampiros. Ele respondeu:

“Essa é uma boa pergunta, e eu pude ver isso acontecendo no futuro. Pude ver isso acontecendo, sim”.

Em uma entrevista para o ComicBook, Andy Serkis, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, comentou a possibilidade de um crossover entre Venom e Homem Aranha:

publicidade

“Todas essas questões são aquelas nas quais propositadamente não nos concentramos agora. Quer dizer, eu meio que não quero dar qualquer tipo de esperança falsa ou informação falsa sobre coisas que podem estar acontecendo no futuro. Obviamente, em algum ponto, esses mundos vão colidir, grande momento. Eles são. Se tivermos a sorte de fazer mais filmes do Venom dependendo deste. Então, vamos ver o que acontece neste primeiro. Mas eu acho que há mais ainda para desvendar no Venomverso antes nós vamos lá, de verdade”.

Tom Hardy também falou sobre a possibilidade do crossover em uma entrevista para o ET Canadá.

“Existe um Venomverso, existe um Aranhaverso, existem multiversos, existem todos os tipos de cânone e tradição e mitologia para explorar lateralmente e para a frente no tempo. Acho que com as pessoas certas e o planejamento certo, e feedback do público, e compreender que se trata de fazer as escolhas certas na hora certa … Mesmo com a previsão de entender onde as coisas já podem chegar ou se eles desejam vá, é uma combinação de todos aqueles na alquimia do que será”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›