Infância de Cruella é destaque em novo teaser da Disney

A Disney divulgou em suas redes sociais, uma nova prévia do live-action de Cruella, baseado na grande vilã de 101 Dálmatas, que destaca a personagem ainda jovem, interpretada por Tipper Seifert-Cleveland. Confira o vídeo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Craig Gillespie (dos filmes Eu, Tonya e Horas Decisivas) comanda Cruella, com roteiro de Tony McNamara (Walt nos Bastidores de Mary Poppins). A atriz vencedora do Oscar em 2017, Emma Stone (La La Land) protagoniza o filme.

Vale destacar que Glenn Close já interpretou a personagem nos filmes live-action 101 Dálmatas (1996) e 102 Dálmatas (2000). A atriz, inclusive, atua como produtora-executiva nesta nova produção, em parceria com Emma Stone.

A sinopse

O novo live-action da Walt Disney, apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã dos clássicos animados.

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si pelas ruas de Londres.

Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde para então se tornar a aterrorizante vilã Cruella de Vil, elegante e voltada para a vingança.

Cruella (Emma Stone) e Coringa (Joaquin Phoenix) (Montagem / Divulgação)

Inspirado em Coringa?

Em recente entrevista, Emma Stone falou sobre as comparações entre sua nova personagem e Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix. A estrela se diz honrada com os comentários, mas destacou o talento do ator, com quem trabalhou junto no filme O Homem Irracional (2015).

“É difícil chamar alguém de mau completamente quando você o vê desde o início. Acho que Cruella ‎é muito diferente de Coringa em vários aspectos… Eu nunca me compararia nem remotamente a Joaquin Phoenix.. Ele interpretou de forma majestosa. Na verdade, gostaria de ser mais parecida com ele.‎”

O diretor do filme também falou sobre as semelhanças entre os personagens e diz que entende a necessidade do público em ter um ponto de referência cultural:

“Existem algumas coisas realmente profundas e emocionais com as quais Cruella está lidando que a direcionam para o lado obscuro do vilão. Então, nesse sentido, é [semelhante]. Mas é definitivamente uma coisa própria. Apenas para reestruturar Cruella, achei importante mostrar esse lado mais sombrio dela. Mas vai ser muito divertido, terá muito humor nisso. O estilo brincalhão e delicioso é diferente de ‘Coringa’ ”.

Cruella chega aos cinemas em 28 de maio, mesma data que entrará para o catalogo do streaming Disney+ pelo Premier Access, onde o usuário paga um valor adicional de R$ 69,90 além da assinatura, para conferir o conteúdo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›