Importante diretor de Hollywood deseja investir em produção com Amber Heard; saiba mais

Zack Snyder
Zack Snyder (Reprodução)

Um dos maiores fãs de Amber Heard é ninguém menos que Zack Synder. O diretor gosta tanto da atriz que a convidou para filmar cenas adicionais da sua versão de Liga da Justiça para a HBO Max – a Zack Snyder Justice League.

Segundo informações do insider Daniel Ritchman, publicadas em sua página do Patreon, Zack Snyder gosta tanto de Heard que deseja trabalhar com ela em breve em um novo projeto para a Netflix.

O informante chegou até a dizer que a atriz de Mera do DCEU também já fez vários elogios ao cineasta e os dois se dão tão bem que eles estariam procurando ativamente realizar um projeto juntos no futuro.

Snyder em breve terá seu lançamento de Liga da Justiça disponibilizado, além de Army of the Dead, uma produção para a Netflix envolvendo zumbis, pronta para chegar no final do ano. Depois disso, sua agenda parece estar com a agenda livre.

Amber Heard, entretanto, deverá estar ocupada com a produção de Aquaman 2 durante todo o ano que vem.

Sendo assim, se Richtman estiver realmente certo, a nova colaboração deverá demorar a acontecer ainda.

Acontece que embora tenha seu nome envolvido em grandes produções, Amber ainda não conseguiu se provar uma grandiosa atriz e só entregou performances razoáveis de suas personagens até o momento.

A atriz já esteve em pelo menos 50 trabalhos, mas ainda não conseguiu fazer o suficiente para conquistar a crítica universal.

Pra piorar a situação da moça, as amargas e prolongadas batalhas judiciais que sustenta contra seu ex-marido Johnny Depp acabaram por torná-la inimiga número um dos fãs do ator, que já foi demitido de pelo menos dois grandes trabalhos por conta dos escândalos envolvendo o casamento dos dois.

Atualmente, além de realizar uma atividade secundária bastante lucrativa como palestrante, onde fala sobre vida doméstica (algo que não vem agradando tanta gente assim como ela esperava), a atriz é a estrela de The Stand, adaptação da CBS da obra homônima de Stephen King.

 

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS