Atriz de Ms. Marvel ficou paralisada ao saber que seria protagonista de novo filme

Estrela de Ms. Marvel, Iman Vellani também ganhou um papel de destaque em The Marvels

publicidade

Há algumas semanas, Iman Vellani fez sua estreia na Marvel, como a heroína de Ms. Marvel. Porém, além de sua série, a atriz já tem sua presença confirmada na sequência de Capitã Marvel.

No novo filme, a personagem de Vellani, Kamala Khan, deve ser uma das protagonistas, ao se juntar a Carol Danvers, Monica Rambeau, formando uma equipe chamada de The Marvels.

publicidade
Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel
Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)

Entretanto, Vellani não se deu conta da importância da sua personagem no filme. Para a Variety, Vellani revelou que, ao saber da sua atuação em The Marvels, pensou que o seu papel seria uma participação especial.

“Foi uma sessão noturna quando eles estavam anunciando tudo no Disney Investor Day. Logo antes de anunciarem o elenco de The Marvels, recebi uma mensagem de texto do Relações Públicas da Disney, recebi uma mensagem de Brie Larson e recebi uma mensagem de texto de nossos produtores ao mesmo tempo dizendo que eu estaria no filme e então eles anunciaram na tela. Eu fiquei tipo: ‘Obrigada.’ Eu tinha um palpite de que estaria nele, mas mais uma participação especial, não um personagem principal de verdade, então foi legal.”

Nia DaCosta (Reprodução / YouTube)
publicidade

Ainda durante o bate-papo, Vellani rasgou elogios à diretora de The Marvels, Nia DaCosta, afirmando que a cineasta é “é sua humana favorita de todos os tempos”:

“Nia DaCosta é o minha humana favorita de todos os tempos. Eu acho que ela é tão talentosa, tão carinhosa e atenciosa. Ela é muito diretora de um ator. Tipo, depois que ela recebe uma tomada que quer, ela fica tipo “Isso é seu. Faça o que quiser. Qualquer coisa que não tenhamos tentado, apenas faça.”

“Ela sempre dava reforço positivo, mesmo que não tivesse nenhuma nota. Ela ficaria tipo ‘Aquela coisinha que você fez com a mão, eu realmente gostei disso.’ E eu fico tipo, ‘Oh, uau. Ela notou!’ Ela realmente se importa e verifica você.”

publicidade

Recentemente, Samuel L. Jackson afirmou que o filme passaria por algumas refilmagens, mas não entrou em detalhes sobre o motivo. Se não sofrer grandes atrasos, The Marvels chegará aos cinemas em julho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›