Imagens divulgadas pela CW indicam retorno de personagem querida à Supernatural

Supernatural – The CW: Divulgação

Supernatural está chegando ao seu fim. O canal americano The CW encerrará a história dos famosos irmãos Winchester no dia dezenove de novembro de 2020.

Outra coisa que está deixando todo mundo ansioso é a informação de que haverá o retorno de um personagem que havia desaparecido da série ainda lá na décima temporada, como uma última surpresa aos fãs.

A boa notícia é que Charlie Bradbury, interpretada por Felicia Day, retornará para fazer os últimos episódios.

Sim, são notícias muito boas para os fãs. À medida que o fim de Supernatural se aproxima, os irmãos Winchester precisarão de toda a força que puderem para derrotar Deus. Se Sam e Dean podem contar com Jack e Castiel, outros personagens podem ajudá-los; e esse pode ser o caso de Charlie.

A personagem havia morrido na décima temporada de Supernatural, deixando o público com saudade e com vontade de vê-la outra vez.

As imagens divulgadas pela CW indicam que a personagem aparecerá no episódio 18 da temporada 15 intitulado “Despair” (Desespero, em português).

“Despair” terá direção de Richard Speight, vai ao ar em cinco de novembro e teve sua sinopse oficial divulgada:
“Com o plano em ação, Sam, Dean, Castiel e Jack lutam pelo bem-comum”.

***
Depois de longas quinze temporadas acompanhando as histórias dos irmãos Sam e Dean, caçadores de monstros, os fãs se sentem tristemente animados com a chegada do episódio final.

O último episódio de Supernatural será emocionante, segundo Jared Padalecki disse há alguns dias, tanto que ele o considerou como o seu episódio favorito da série.

“Esta é uma maneira fantástica de Supernatural terminar.”

“Eu não poderia estar mais feliz com a forma como isso termina. O episódio final do show é o meu favorito de todos os tempos.”

“Esta é uma forma fantástica de acabar com Supernatural. Quanto mais eu pensava nisso, mais eu pensava sobre todas as diferentes possibilidades do que poderia acontecer, e talvez o que tinha que acontecer, mas eu definitivamente amo o que acabamos fazendo, o final que demos à série. “

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›