Imagens de Dexter: New Blood mostram novos rostos e personagens conhecidos

Michael C. Hall é Dexter Morgan (Youtube/Reprodução)
Michael C. Hall é Dexter Morgan (Youtube/Reprodução)

“Eu posso ainda ser um monstro, mas eu sou um monstro evoluído.”

São estas palavras que abrem o trailer oficial de Dexter: New Blood, série da Showtime que promete continuar a história do serial killer mais amado da televisão.

O esperado revival de Dexter lançou imagens promocionais e o trailer, revelando mais detalhes sobre a nova temporada e suas personagens principais.

As novas imagens de divulgação da série mostram uma boa quantidade de personagens novas e que retornam da série original. Clyde Phillips, que costumava ser o showrunner de Dexter até a quarta temporada, retorna para comandar a produção, assim como a estrela principal do show, Michael C. Hall.

“Esta é a minha vida… Um lobo entre ovelhas”, diz o serial killer no trailer.

A nova série terá um total de dez episódios, que continuam a história dez anos depois de onde ela parou na series finale, na qual Dexter forja sua morte em Miami e foge para uma pequena cidade em Oregon, onde ele vive como um lenhador.

O ex-perito de padrões de espalhamento de sangue precisa conviver com a culpa que carrega pela morte trágica de sua irmã adotiva e única pessoa que ele amou incondicionalmente, Deb Harris.

Além disso, ele também supera a responsabilidade de ter deixado seu único filho para trás com a também serial killer e ex-namorada, Hanna McKay, que o levou para a Argentina no último episódio do seriado.

Série promete ser diferente da original

A continuação de Dexter será completamente diferente de sua versão original, como já havia sido mostrado pelos teasers anteriores. Dexter Morgan está em um lugar que se destaca visual e geograficamente de sua localidade original, a ensolarada e quente Miami.

A localidade montanhosa e fria traz uma energia e ambientação diferente somado ao fato de que Dexter esconde sua real identidade e vive como o inocente lenhador Jim Lindsay (que, para quem não pegou o Easter Egg, é o sobrenome do autor dos livros que originaram a série).

Entre os rostos conhecidos que estarão retornando para o novo projeto estão Jennifer Carpenter (Deb Harris em Dexter), que retorna como a encarnação física do famoso Passageiro Sombrio de Morgan, como o serial killer chama os instintos violentos e assassinos que aprendeu a controlar com a ajuda de seu pai adotivo, Harry.

É uma solução inteligente para trazer uma atriz tão amada pelos fãs da série, que não tinham muitas esperanças de vê-la, já que Deb havia morrido em eventos anteriores.

Jack Alcott é Harrison Morgan (Reprodução/Youtube)
Jack Alcott é Harrison Morgan (Reprodução/Youtube)

Há também a presença de várias faces novas, como Julia Jones (A Saga Crepúsculo: Amanhecer) interpretando a namorada de Jim, Angela Bishop, e Jack Alcott (Lista Negra) como Harrison Morgan, filho de Dexter.

Veja o trailer oficial:

Veja mais ›