Imagem pode ter revelado Going Merry do live-action de One Piece

publicidade

Novas imagens supostamente tiradas do set da série live-action One Piece da Netflix revelam o navio Red Force, pertecente a Shanks, o Ruivo, enquanto ao lado pode ser visto o Going Merry, do capitão Monkey D. Luffy.

Luffy começou sua jornada para se tornar o rei dos piratas viajando como clandestino em navios de outros piratas. Até que ele conseguiu um pequeno barco para seguir viagem sozinho.

publicidade

Após conhecer Usopp, Luffy e sua tripulação foram presenteados com o Going Merry. Apesar de ser apenas um veículo de navegação, Going Merry foi visto como um personagem querido por muitos fãs de One Piece.

Usopp tinha um apresso muito especial por Going Merry. O pequeno barco resistiu a muitas aventuras, mas chegou um momento em que os reparos de Usopp não estavam mais sustentando a embarcação e impossibilitando que seguisse viagem.

Dizer adeus para Going Merry foi um dos momentos mais dolorosos não somente para Usopp e a tripulação dos Chapéu de Palha, mas também para muitos fãs da história criada por Eiichiro Oda.

One Piece (Reprodução)
One Piece (Reprodução)
publicidade

O live-action One Piece começou oficialmente a ser filmado na África do Sul no início deste ano. A série está sendo produzida como uma colaboração entre a Netflix e a Tomorrow Studios, a produtora por trás da série live-action de Cowboy Bebop.

A série vai estrelar Iñaki Godoy como o futuro rei dos piratas Monkey D. Luffy, Taz Skylar como o cozinheiro e chutador Sanji, Emily Rudd como a ladra e metereologista Nami, Jacob Romero Gibson como o atirador Usopp e Mackenyu como o espadachim caçador de piratas Zoro.

publicidade

Peter Gadiot fará o papel de Shanks, o Ruivo, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs Paulino como Alvida, Aidan Scott interpreta Helmeppo, Jeff Ward interpreta Buggy, o Palhaço, McKinley Belcher interpreta Arlong e Vincent Regan interpreta Garp.

Tanto o mangá quanto o anime de One Piece ultrapassaram mil capítulos, e no momento Luffy trava uma batalha feroz contra Kaido para livrar a ilha de Wano. Além disso grandes revelações sobre a Fruta do Demônio de Luffy estão sendo reveladas.

O filme One Piece Film Red será lançado ainda este ano, e a história se concentrará em Shanks e sua filha.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›