Gotham Knights: Nova série terá Batman mesmo depois de morto

publicidade

Uma imagem divulgada do set deu a entender que Bruce Wayne irá aparecer na série Gotham Knights, mesmo que o personagem já tenha morrido no início da trama da nova série do canal The CW.

O vídeo foi compartilhado no Tik Tok e mostra um espaço no set com o nome de Wayne, indicando sua presença.

publicidade

A atração contará a história do filho de Bruce Wayne, quando ele se junta aos filhos de vários vilões depois do assassinato do Batman.

A descrição oficial da série diz:

“Logo após o assassinato de Bruce Wayne, seu rebelde filho adotivo faz uma aliança forjada e improvável com os filhos dos inimigos do Batman, sendo que todos eles foram acusados de ter matado o Homem Morcego.”

“Agora, esse grupo fará o que for possível para limpar seus nomes. Entretanto, em uma Gotham sem a presença do Cavaleiro das Trevas para colocar ordem e defender os moradores dos bandidos, a cidade se tornará ainda mais perigosa do que ela já é conhecida.”

“A única esperança é que essa mesma equipe de vilões se torne sua próxima geração de protetores.”

Veja abaixo a imagem:

publicidade

 

publicidade

Vale destacar que a série está sendo desenvolvida pelos escritores de Batwoman, Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams, porém não se trata de um spin-off de Batwoman e não possui nenhuma conexão com outro projeto da Warner Bros. Games, também conhecido como Gotham Knights.

Gotham Knights será produzido pela Warner Bros. Television e Berlanti Productions, assim como outras séries da DC na The CW.

publicidade

O roteiro está a cargo de Fiveash, Stoteraux e Abrams, enquanto Fiveash e Stoteraux serão os produtores executivos com Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden da Berlanti Productions.

Abrams atuará como co-produtor executivo. Fiveash e Stoteraux atualmente atuam como produtores executivos em Batwoman e têm créditos em Gotham, Krypton e The Vampire Diaries. Abrams escreveu para Batwoman, Supergirl e All American na The CW.

Vale lembrar que, além de Batwoman, a The CW ainda está apresentando a série The Flash, que está em sua oitava temporada atualmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›