Imagem divulgada de Avatar 2 revela novo personagem

Filme estreia em dezembro e trará personagens diferentes para a tela

publicidade

Uma nova imagem divulgada do filme Avatar: O Caminho da Água mostrou uma cena subaquática da aguardada sequência de James Cameron.

A imagem, que foi revelada pela revista Empire, mostra uma jovem Na’vi nadando em meio a um cardume de peixes alienígenas com um leve sorriso no rosto.

publicidade

O nome da personagem não foi especificado, mas ela pode ser uma das filhas de Jake e Neytiri, Kiri ou Tuk. Veja a imagem abaixo:

Cena de Avatar 2 (Divulgação)

 James Cameron explica por que Jake e Neytiri terão filhos em Avatar 2 e alfineta filmes de heróis

O diretor decidiu criar uma família para os personagens, que tiveram quatro filhos entre o primeiro e o segundo filmes e disse que esse tipo de relação tem sido pouco retratada nos cinemas, principalmente em filmes de super-heróis.

“Sou pai de cinco filhos. Eu olho em volta, e não quero dizer especificamente algo sobre o Universo Marvel, ou DC, e vejo que na fantasia e ficção científica atuais, todos esses heróis parecem soltos na lama dos relacionamentos, com coisas que puxam o público para baixo e cortam suas asas, que impedem você de arriscar coisas em sua vida. Eu pensei: ‘E se eu pegar esses personagens incríveis de Jake e Neytiri e lhes der uma família?’”, afirmou ao Cinemablend.

publicidade
Kiri (Sigourney Weaver) em cena de Avatar: O Caminho da Água (Reprodução/Youtube)

Cameron também se revoltou com fãs reclamões e deu dica valiosa: “vá fazer seu xixi”

Em uma outra entrevista, o diretor explicou que está cansado dos fãs que ficam reclamando do tempo de duração do filme.

publicidade

Por isso, ele disse que quem precisar sair da sala para ir ao banheiro pode ficar à vontade para fazer isso, desde que não fiquem se queixando depois.

“Aqui está o grande paradigma social que precisa mudar: está tudo bem com se levantar e ir fazer seu xixi.”, afirmou ele.

“Eu não quero ver ninguém reclamando sobre a duração [do filme] quando se senta e maratona a TV por oito horas. Eu posso até escrever essa parte da crítica: ‘O Agoniantemente Longo Filme de Três Horas’.”, disse ele.

publicidade

“Ah, dá um tempo p*rra. Eu vi meus filhos se sentarem e assistirem a cinco episódios de uma hora em sequência.”, finalizou o diretor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›