Imã de flops, Hilary Duff abre o jogo sobre futuro de Lizzie Maguire e How I Met Your Father

O futuro de How I Met Your Father, série protagonizada por Hilary Duff,  é incerto no momento. Após ser massacrada pela crítica, a série corre sérios riscos de não ter uma segunda temporada.

Duff falou sobre os possíveis temas a serem explorados no reboot de How I Met Your Mother em uma conversa com Mark Malkin no podcast Just for Variety:

“Todos nós temos fadiga da COVID e estou muito feliz que eles não estão trazendo isso para o nosso mundo. Porque nossa série é alegre e divertida – pode puxar as cordas do coração um pouquinho – mas na verdade é uma comédia e a COVID não é engraçada. Alguns dos memes são bem engraçados, mas estamos cansados disso. Acho que o país já superou isso”.

Sobre o revival de uma outra série clássica, Lizzie Mcguire, protagonizada por Duff:

“Não acho que esteja morto e não acho que esteja vivo. Eu acho que está meio parado lá”.

Hilary_Duff_Francia_Raisa_How_I_Met_Your_Father_epipoca
Hilary Duff e Francia Raisa em How I Met Your Father (Divulgação / Hulu)

De acordo com a atriz, as conversas sobre Lizzie já aconteciam há uma década: “Eu estava tipo: ‘Não, obrigada’. E então um dia, eu estava dizendo: ‘Sim. Há muito amor lá’”.

Porém, de acordo com a Variety, o projeto foi vetado quando a Disney rejeitou a ideia de Duff de Lizzie ter um retorno mais adulto que adolescente:

“Sempre há uma luta com algo que é tão amado e importante para tantas pessoas. Eu apenas mantenho meu coração e minha mente abertos. Eu não acho que How I Met Your Father teria surgido se Lizzie tivesse acontecido”.

Duff estrela a sequência/ reboot de How I Met Your Mother como Sophie, uma jovem em busca do amor em Nova York. Sobre este assunto, ela relata a experiência de pessoas à sua volta:

“Conheço amigos que estão fazendo isso e eles ficam dizendo: ‘É brutal lá fora’. Conheço alguém que acabou de pegar COVID de um cara que nunca ligou de volta e depois passou o Natal sozinha. Esse tipo de merda. Você pode imaginar?”

Diferente de How I Met Your Mother, que tinha muitos personagens brancos e heterossexuais, How I Met Your Father aposta na diversidade com uma narrativa com mais personagens negras e LGBTQIA+.

“Temos a sala de roteiristas mais diversificada. Eles estão se divertindo e nós colhemos os benefícios disso”, conta Duff.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›